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Como verificar minha conta do Pagali?
Como verificar minha conta do Pagali?

Para ativar algumas funções do Pagali é necessário realizar a verificação de sua conta. Descrevemos o passo a passo desse processo.

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Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

O que é a verificação de conta do Pagali?

A verificação é um procedimento realizado para garantir a segurança da operação financeira, a adesão às políticas de meios de pagamento e do Pagali. Nessa análise, serão validados os dados cadastrais, documentos e modelo de negócio.

Ao aderir o Pagali, você tem um limite único de saque, conforme a pontuação da sua loja, podendo ser entre R$0,00 para R$1.000, essa informação fica disponível no seu painel Pagali:

Importante saber: Se o seu limite estiver zerado, isso não te impede de vender. Mas para sacar e/ou alterar o limite, será necessário fazer a verificação de conta.


Como faço a verificação de conta do Pagali?

A verificação de conta fica disponível a partir do momento que você faz a sua primeira venda. Caso não tenha nenhum pedido aprovado via Pagali, o botão não aparecerá no seu painel, ok?

01 - Ao acessar o seu painel Pagali, a opção estará no seu painel, clique em Verificar conta:

02 - Em seguida, leia atentamente os documentos solicitados e clique em Enviar para anexar os documentos solicitados:

Após anexar toda documentação solicitada, você terá o retorno até 3 dias úteis. Todo acompanhamento é feito nesta página de verificação de conta do Pagali, fique atento por lá!


Minha conta no Pagali não foi aprovada, o que eu faço?

Em caso de documento reprovado, irá aparecer um aviso na página de verificação de conta do Pagali com o motivo da recusa.

Passe o mouse em cima da tag de “documento reprovado” e siga as orientações para fazer um novo envio.


Quais são os documentos para verificação de conta do Pagali?

Para verificar a sua conta, você precisa anexar os documentos solicitados no painel. Lembrando que podemos pedir documentos ou esclarecimentos adicionais, aí nesse caso, te avisaremos por e-mail (aquele que você cadastrou no Pagali).

No processo padrão, pedimos:

1. Documento de identidade: CPF, RG, carteira de ordem profissional ou DNI.

  • Importante estar em nome do titular do CPF cadastrado, ou em caso de CNPJ, o documento deve pertencer ao sócio administrador;

  • Sempre enviar frente e verso;

  • Precisamos que envie a imagem do documento original, não pode ser “foto da foto” e nem xerox, ok?

Em caso de documentos digitais, extraia o PDF do aplicativo oficial, contendo o QR code de validação. O print pode ter qualidade baixa e/ou não conter todas as informações, fazendo com que o documento seja recusado.

Obs.: Nessa etapa também verificamos o seu cadastro no site (ou seja, se os titulares dos documentos forem diferentes, também podemos pedir documentos adicionais dos dados que foram cadastrados na LI

2. Comprovante de endereço: Contas de consumo, como: luz, água, gás, celular ou internet.

  • A emissão da conta deve ser inferior a 3 meses;

  • O comprovante deve ser do mesmo endereço que você cadastrou aqui (tanto no Pagali quanto na Loja Integrada);*

  • Contratos de locação também podem ser enviados, se devidamente assinados e em nome dos sócios ou da empresa (em caso de CNPJ) ou em nome do titular (em caso de CPF).


    *Se você utiliza um endereço comercial na Loja Integrada e um endereço fiscal no Pagali, precisa nos enviar o comprovante de ambos endereços, ok? E lembrando que um deles deve ser o mesmo endereço cadastrado na Receita, em caso de CNPJ.

    *Nos cadastros de pessoa física, também aceitamos comprovantes de familiares próximos (como pai, mãe ou cônjuge - mediante comprovação de vínculo).


    Observação:

    Se for um cadastro de pessoa física, ou seja, você está utilizando seu CPF, o comprovante precisa estar em seu nome. Se estiver em nome de terceiros, nos envie um documento que comprove o vínculo com essa pessoa, por favor.

    Se o cadastro for um CNPJ, o comprovante deve estar vinculado ao CNPJ ou a um de seus sócios.

3. Selfie com identidade

Envio de uma foto do titular do documento segurando em mãos o mesmo documento que nos enviou no item 1. Se for um documento digital, vale segurar o celular também.

A face do documento que contenha a foto 3x4 deve estar virada para frente - Pedimos, por favor, que preste atenção à iluminação e qualidade da imagem no momento da foto, pois precisamos que o documento esteja legível;


4. Contrato social (apenas para CNPJ): comprovante de constituição da empresa.

  • De acordo com a natureza jurídica, seu CNPJ pode ter um Contrato social, um CCMEI ou ainda, um Requerimento de empresário. É um desses três documentos que precisará anexar;

  • Em caso de Contrato social, pedimos que anexe o documento com todas as alterações ou a consolidação;

  • O cartão CNPJ (ou Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral) não é um documento válido nesse campo.

Caso ainda esteja com dúvidas, entre em contato com o nosso time.

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