Como usar o Pix do PagHiper?
Antes de realizar as configurações de boleto do PagHiper, é importante que você já tenha se cadastrado na ferramenta e ativado sua conta. Caso ainda não tenha uma conta, basta clicar aqui para criá-la.
01 - No painel da sua loja, acesse Configurações > Formas de pagamento
02 - Na página seguinte, selecione a opção PagHiper
03 - Agora, para realizar a configuração do boleto, é preciso preencher algumas informações conforme instrução abaixo:
API Key e Token: para obter as credenciais, clique aqui e confira o passo a passo disponibilizado pelo PagHiper.
Boleto bancário ativo?: mover para Sim
Valor mínimo: defina se deseja estipular um valor mínimo para disponibilizar esta forma de pagamento.
Usar desconto?: escolha se oferecerá algum desconto para pagamento via boleto.
Dias para vencimento: defina a quantidade de dias para o vencimento do boleto.
04 - Preenchidas todas essas informações, basta clicar em Salvar alterações.
Como funciona o pagamento via PIX?
Não é necessário realizar mais nenhuma configuração para ativar o PIX. Quando seu cliente selecionar a opção de boleto via PagHiper, o mesmo será gerado com o código PIX e QRCODE para pagamento direto. Dessa forma:
Pronto! O boleto via PagHiper está configurado e pronto para ser utilizado na sua Loja Integrada.
Como acionar o suporte do PagHiper para dúvidas e problema?
Caso você tenha qualquer dúvida ou precise de suporte para alguma configuração dentro do painel da PagHiper, basta contatá-los através de seus canais de suporte:
Abertura de chamado via chat clicando aqui
E-mail: suporte@paghiper.com
Telefone: (11) 4063-8785