Para devolver / estornar um pagamento para seu cliente que efetuou o pedido em sua loja, siga esses passos no painel do PagSeguro:

1. Acesse sua conta PagSeguro;
2. Clique em "Extrato de Transações";
3. Selecione a transação que deseja devolver;
4. Clique no botão "Devolver dinheiro ao comprador". 

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador.

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.   

Encontrou sua resposta?