Todas as coleções
Mensalidade
Cancelar e Reativar
Como cancelar minha Loja Integrada?
Como cancelar minha Loja Integrada?

Posso cancelar o meu plano quando quiser?

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Posso cancelar o meu plano quando quiser?

Sim, você pode cancelar a sua loja ou suspender a cobrança do seu plano pago assim que desejar.

Sobre o valor do plano pago, somente é reembolsado quando solicitado em até 7 dias corridos. Ultrapassando esse prazo, não haverá devolução do valor pago. Confira mais detalhes sobre reembolso aqui. 👈


Como cancelar a minha loja?

Atenção! Antes de prosseguir com os passos abaixo, caso a sua forma de pagamento esteja automático no cartão, realize a alteração para boleto bancário.

Vá em Financeiro > Dados para pagamento, selecione a opção Boleto bancário e Salve a configuração realizada.

Feito isso, prossiga com os passos abaixo para efetuar o cancelamento da sua loja:

Importante saber: É necessário estar com a Autenticação em 2 Fatores ativa para conseguir efetuar os passos da solicitação de cancelamento.

01 - No painel da sua loja, acesse o caminho Configurações > Gerais.

02 - Próximo ao rodapé da página, você identificará o campo para cancelar sua loja. Clique em Sim, quero cancelar.

03 - Na tela seguinte, leia com atenção os termos de cancelamento e, feito isso, habilite o campo de aceite e clique em Sim, quero cancelar a minha conta.

04 - Preencha o formulário informando o motivo do cancelamento da sua loja e clique em Enviar para enviar o formulário.

05 - Após essa etapa, clique em Confirmar cancelamento para confirmar o cancelamento da sua loja. Seguindo essas etapas, sua loja estará cancelada.

🚨 IMPORTANTE!
Após o cancelamento, é importante que você não acesse mais o painel. Caso acesse novamente, a loja será reativada.


Como solicitar o reembolso do plano pago?

Caso você tenha cancelado em até 7 dias corridos após a data do pagamento, basta entrar em contato através do e-mail mensalidades@lojaintegrada.com.br.

Após esse prazo, a Loja Integrada não é obrigada a efetuar a devolução de qualquer valor pago pelo lojista.

Lembrando que, ao solicitar o cancelamento, o estorno não é realizado de forma automática, sendo necessário entrar em contato conosco para realizar essa solicitação.

O estorno será realizado da seguinte maneira:

  • Cartão de crédito: O estorno será realizado após solicitação no chat ou e-mail, diretamente em sua conta.

  • Boleto bancário: Serão solicitados os dados da sua conta para que o valor seja depositado.

Respondeu à sua pergunta?