Como funcionava antes?

Quando seus clientes realizavam uma compra em sua loja, eles recebiam um feedback sobre a aprovação ou reprovação do pedido.
Caso a transação fosse recusada seu cliente tinha que refazer toda a compra em sua loja, ou seja, incluir novamente os produtos no carrinho e refazer o checkout para uma nova tentativa.
Uma trabalheira que gerava altas taxas de Abandono de Carrinho. 😕

Como funciona agora?

Ao finalizar um pedido (clicando no botão "Finalizar pedido"), o novo gateway integrado a VTEX, tenta processar o pedido e, caso a transação seja negada, é gerado um pedido cancelado em sua loja e exibida uma mensagem para o seu cliente: "Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente."

A parte boa disso tudo? A diferença é que isso acontece na página do checkout, então seu cliente ainda pode realizar novas tentativas de compra, pois as informações de carrinho e checkout não são perdidas. 

Pensando em como melhorar a visualização dos seus pedidos, todas essas tentativas do mesmo clientes agora são agrupadas, e você conseguirá visualizar elas de forma mais amigável em seu painel, como nas imagens abaixo:

Exemplo de pedido agrupado:

Exemplo de pedido desagrupado:

Essa atualização já disponível em sua loja.

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