Passo 01 - Crie sua a Loja Integrada no site: https://lojaintegrada.com.br/


Passo 02 - Assine um plano PRO (pago) para a sua loja. Assinando um plano, você vai ter acesso a todos os recursos disponíveis na plataforma. Você pode começar a realizar as configurações no plano gratuito, porém, existem algumas limitações. Por exemplo, não será possível realizar algumas integrações com meios de envio e pagamentos.


Passo 03 - Escolha um tema para sua Loja. Aproveite o cupom de 25% de desconto em um tema customizado, profissional e responsivo, e o cupom de 10% na Loja de Serviços (para receber os cupons, é só entrar em contato com a nossa equipe).


Passo 04 - Inicie as configurações da sua loja. Um bom exemplo de como iniciar as configurações da sua loja é importando a planilha de produtos, para saber mais sobre a importação de produtos é só clicar aqui. Nesta etapa aproveite também para realizar as configurações de integração com meios de pagamentos, envios e todas as informações adicionais que sua loja precisa para vender, temos um curso da Escola #BoraVender para te ensina a realizar todas as configurações da sua loja até colocá-la no ar, é só clicar aqui.


Passo 05 - Confira se todas as configurações da sua loja e informações do produto estão corretas, se estiver tudo certo, é só apontar o domínio (você pode saber mais como realizar esse processo clicando aqui) e colocar a sua loja no ar para vender!

🔔 É importante saber:

  • É possível ter o auxílio de alguns parceiros para realizar a migração da sua loja, para falar com um parceiro, clique aqui.

  • Não existe custo na migração se você optar de realizar todo o processo sozinho, caso opte por realizar o processo com uma agência ou por alguma outro meio, pode haver custos, mas esses custos não estão relacionados a plataforma.

Encontrou sua resposta?