Usando a versão PRO do JivoChat, é possível personalizar o visual do chat, para que ele combine com o tema de sua loja.

Neste tutorial, você conhecerá as opções de personalização do chat e como aplicá-las em sua loja.

Passo 01 - No painel do JivoChat, siga pelo caminho Configurações > Canais.

Passo 02 - Você verá todos os canais que estão ativos em sua conta da JivoChat. Naquela em que aparece o endereço de sua loja, clique em Configurações.

Passo 03 - No menu lateral, clique em Design.

Em uma nova janela, você verá todas as possibilidades de personalização do chat, com um modelo em tempo real ao lado.

Você pode personalizar os seguintes itens:

  • Cores - as cores dos principais elementos do chat;

  • Estilo do cabeçalho - uma ilustração padrão para o plano de fundo do cabeçalho;

  • Posição - onde, em sua loja, o chat aparecerá para seu cliente (direita, meio, esquerda, laterais etc);

  • Fonte - o estilo da fonte do texto do chat;

  • Textos - as chamadas para a ação dentro do chat;

  • Versão mobile - caso você queira, poderá personalizar as cores da versão mobile.

Passo 04 - Após personalizar o chat, clique em Salvar.

Pronto, seu chat estará personalizado de acordo com suas preferências! Veja uma exemplo:

  • Antes - versão padrão do JivoChat:

  • Depois - após a customização:

Encontrou sua resposta?