Existem alguns canais onde você pode obter ajuda da Loja Integrada e aqui vamos listar todos e como conversar com a gente.
Ajuda Loja Integrada
Esse é nosso canal de auto ajuda, digamos assim. Nele você poderá buscar por suas dúvidas e encontrar artigos com passo a passo que te ajudará a resolver todas suas questões de forma autônoma.
Comunicada Loja Integrada
É um canal onde todos os lojistas podem interagir entre si, com parceiros e com nossa equipe. Ideal para a troca de ideias e vivência. Esse é o canal oficial para lojistas que estão no plano gratuito pois não oferecemos suporte para quem está nesse plano.
Para entender melhor como interagir lá dentro, acesse o tutorial "Criando um tópico na Comunidade" e assista ao vídeo a seguir:
Canal do Youtube da Loja Integrada
Esse é o canal onde subimos vídeos semanalmente sobre a Loja Integrada e e-commerce no geral. Atualmente temos três playlists específicas para ajudar os lojistas a realizarem configurações e entender um pouco mais sobre o mercado de e-commerce. São elas:
Suporte técnico
Essa é uma opção exclusiva para lojistas do plano PRO e conseguem abrir um chamado a partir do painel.
Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa.
E esses são os canais da Loja Integrada destinados à você, lojista, que precisa de ajuda de alguma forma.