Todas as coleções
Programa de Parcerias
Entenda o Programa de Parcerias
Entenda o Programa de Parcerias

Faça parte do nosso programa de parcerias e cresça junto com a gente!

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana
Atenção: Este material é direcionado exclusivamente para parceiros da Loja Integrada.


O que é o Programa de Parcerias?

O Programa de Parcerias da Loja Integrada é um programa em que trabalhamos em parceria com outras empresas para fazer nossos lojistas venderem mais e crescermos todos juntos, fortalecendo o ecossistema de e-commerce no Brasil. 🚀

Trabalhamos para escalar o negócio da empresa parceira, aumentar a sua rentabilidade, a ajudamos a adquirir mais clientes e crescer fazendo os nossos clientes venderem mais.


O que é o Ecossistema da Loja Integrada?

O Ecossistema da Loja Integrada é composto por lojistas, Aplicativos Multiplataformas integrados, Parceiros Indica aê! e Parceiros do Programa de Parcerias da Loja Integrada.

Os nossos lojistas têm acesso a uma gama de soluções ofertadas pelo nosso Ecossistema de Parceiros da LI para customizarem a sua loja e aumentarem suas vendas.

Essas soluções estão disponíveis na nossa Loja de Aplicativos ou na nossa Loja de Temas e Serviços.

Para quem é o Programa de Parcerias?

O Programa é indicado para Agências e Profissionais de Marketing, Desenvolvedores e Especialistas de e-commerce. É necessário ter CNPJ.


Categorias de atuação dentro do programa

Sua empresa pode ser parceira de algumas formas:

  • Ofertando temas na Loja de Temas da LI: Onde você os cria e eles ficam disponíveis para toda a nossa base de clientes, sendo vendidos de forma escalável. Eles serão vendidos dentro do painel da loja ou através do site oficial da Loja de Temas da Loja Integrada.

  • Ofertando Soluções na nossa Loja de Serviços: Você pode vender serviços como: treinamentos, consultorias, criação de logotipo, integrações com outras ferramentas, configuração e performance da loja, ou até mesmo plugins e extensões. Os seus serviços serão vendidos dentro do painel da loja ou através do site oficial da Loja de Serviços da Loja Integrada.

  • Indique e crie lojas na Loja Integrada: Como empresa parceira do Programa de Parcerias da LI, você indica Lojas e recebe uma comissão.

Aqui não existe limites. Quanto mais indicações, mais você pode ganhar.


Níveis de Parceria

O programa de Parceria é dividido em níveis em que estimulamos e apoiamos nossos parceiros que estão iniciando e destacamos os mais engajados.

Os níveis são: Bronze 🏅, Ouro ⭐ e Diamante 💎. Quanto maior a sua pontuação, maior o seu nível de parceria e, consequentemente, maiores serão seus benefícios.

Nosso objetivo é valorizar o parceiro mais engajado e preocupado com a qualidade dos serviços prestados aos nossos lojistas.

Respondeu à sua pergunta?