Neste tutorial, mostraremos todas as etapas para a configuração da nova ferramenta de ERP disponível na sua loja, a MarketUP. Para isso, siga os passos abaixo:

Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Soluções > Aplicativos.

Passo 02 - Busque pelo aplicativo MarketUP, e clique em Instalar.

Passo 03 - Na tela seguinte, caso você ainda não tenha cadastro na ferramenta, clique em Clique aqui e cadastre-se para iniciar seu cadastro.

Passo 04 - No site da MarketUP, clique em Criar conta

Passo 05 - Preencha as informações solicitadas, aceite os termos de uso e clique em Criar minha conta.

  • Nome: insira o nome da sua loja;

  • E-mail: insira um e-mail para criar sua conta na ferramenta;

  • Senha: defina uma senha de sua preferência;

  • Domínio: insira um domínio para utilizar exclusivamente na sua conta do MarketUp (não é o seu endereço de domínio próprio).

Passo 06 - Assim que você clicar em Criar minha conta, na tela seguinte, clique em Prosseguir

Passo 07 - Insira o CNPJ da sua empresa e clique em Prosseguir.

Passo 08 - Na tela seguinte, confira as informações puxadas e clique em Prosseguir.

Passo 09 - Na tela seguinte, selecione o segmento do seu negócio, e clique em Prosseguir.

Passo 10 - Na última etapa, basta clicar em Prosseguir, novamente para finalizar o seu cadastro.

Passo 11 - Volte na sua Loja Integrada e, na aba do aplicativo MarketUP, clique em Salvar.

💡É importante saber: o passo a passo para você subir seus produtos na ferramenta será exibido assim que você finaliza o cadastro, por isso, é importante dar atenção a todo o passo a passo exibido no momento que você tiver acesso ao painel.

É importante saber: caso você tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta entrar em contato com a equipe do MarketUp no seguinte canal:

Pronto! Agora o MarketUP já está pronto para ser utilizado em sua loja.

Encontrou sua resposta?