Após a compra do seu serviço você receberá um e-mail avisando que seu pedido foi aprovado!

A agência responsável vai entrar em contato para dar início a entrega do serviço ou você pode fazer isto diretamente via ao site do parceiro clicando aqui.

💡É importante lembrar: a agência responsável pelo serviço poderá solicitar alguns dados sobre sua loja que serão necessários para a conclusão do serviços, por isso, procure ter suas informações sempre atualizadas em sua loja.

Pode ocorrer que a agência parceira necessite acessar a loja ativação do serviço e para isso, será necessário fazer o envio do login e senha da loja para acesso, de forma a possibilitar a agência ter acesso o dashboard da loja. Nesse caso, recomendamos que nossos clientes criem uma senha temporária, e assim que o caso for resolvido, pedimos que atualizem a senha ou que crie um usuário adicional, se o seu plano contratado na Loja Integrada permitir.

Em caso de dúvidas para descobrir o número do pedido da sua compra, clique aqui.

Encontrou sua resposta?