Planos

01 - Como assinar um plano?

Para assinar um plano na Loja Integrada, basta clicar aqui.

💡É importante saber: selecionando o pagamento via cartão de crédito, o débito da mensalidade será feito mensalmente de forma automática na data de vencimento do plano, e você não precisa se preocupar com as datas.

02 - Quais as vantagens do plano PRO?

A partir do plano PRO 1 você já terá direito aos seguintes benefícios:

  • Demais intermediadores de pagamentos;

  • Nossa API pública;

  • Contato com o nosso suporte técnico via painel;

  • Acesso a ferramentas exclusivas.

Além disso, cada plano PRO possui uma capacidade maior de visitas, produtos cadastrados e usuários. Para comparar esses detalhes, clique aqui.

03 - O plano grátis, é realmente grátis?

Sim, o plano é grátis e pelo tempo que você desejar. Para saber sobre os recursos deste plano clique aqui.

04 - Posso cancelar meu plano a qualquer hora?

Sim! Você pode cancelar o seu plano PRO a qualquer momento, porém o valor do plano que foi pago não é reembolsável.

05 - Preciso pagar algo além da mensalidade?

Para os planos pagos, será cobrada apenas a mensalidade que foi estipulada no momento da contratação, entretanto, a Loja Integrada possui integração com diversos parceiros e fornecedores e todos esses serviços extras são pagos a parte para as empresas fornecedoras.

06 - Posso mudar de plano a qualquer momento?

Claro, você pode mudar de plano sempre que quiser, upgrade ou downgrade, Grátis ou PRO.

07 - O que é a Loja Integrada?

A Loja Integrada é uma plataforma para você criar e gerenciar sua loja virtual. Somos focados em pequenos e médios empreendedores, e por isso temos todos os recursos que você precisa para realizar vendas online. Para mais detalhes sobre o que é e como funciona a Loja Integrada, basta clicar aqui.

08 - Quais são os canais de ajuda?

Para saber os canais de ajuda disponíveis na Loja Integrada, clique aqui.

Configurações da loja

01 - A Loja Integrada cobra taxas sobre vendas?

A Loja Integrada não cobra nenhum valor sobre as vendas que você realiza em sua loja, contudo, cada intermediador de pagamento cobrará uma taxa para a retirada do valor referente às vendas. Acesse seu painel em Configurações > Formas de pagamento para conferir as taxas que cada intermediador pratica.

02 - Como cadastrar o parcelamento?

A configuração de parcelamento deve ser realizada diretamente no painel do intermediador de pagamento, em seguida você deve definir no painel da Loja Integrada o mesmo número de parcelas configurada no painel do módulo de pagamento. Clique aqui para saber como configurar o parcelamento no Mercado Pago.

03 - Como recebo o dinheiro dos clientes?

Cada forma de pagamento tem uma regra diferente de quando o dinheiro estará disponível e como você pode recebê-lo. Basicamente. você cria sua conta com o intermediador de pagamento (Mercado Pago, Pagseguro, PayPal, Pagar.me, PagHiper, Bcash) e neles você informa uma conta bancária onde irá receber o valor de seus pedidos gerados em sua loja.

Para esclarecer mais dúvidas sobre como será o pagamento, é importante entrar em contato com o intermediador de pagamento que você optou usar para que possam te passar mais detalhes.

04 - Tive uma venda cancelada. E agora?

Para entender o motivo de cancelamento das suas vendas, dê uma olhada neste artigo referente ao Mercado Pago:.

💡É importante saber: os pedidos podem ser negados por conta de dados de cartão inválidos, expirados e negados pela própria operadora de cartão/banco. A Loja Integrada não interfere em nenhuma transação, quem faz isso é o intermediador do pagamento, como o Mercado Pago, Pagseguro e os demais.

05 - Fiz uma compra teste e não foi aprovada. Por quê?

Caso você tenha realizado um pedido teste com os dados de cadastro e cartão que está associado à sua conta na Loja Integrada, o pedido será cancelado na hora.

O gatilho de antifraude dos intermediadores de pagamento não permitirá que você mesmo realize a compra em sua loja.

06 - Forma de envio não localizada. O que fazer?

Este problema ocorre quando algum produto está com peso ou dimensões incorretas, impossibilitando assim o cálculo através dos Correios. Para entender melhor leia este artigo.

Domínio

01 - O que é domínio próprio?

Domínio próprio é o endereço utilizado para chegar a qualquer site na internet, ou seja, o seu domínio vai ser o endereço da sua loja na internet. Você pode utilizar o subdomínio disponibilizado pela Loja Integrada "minhaloja.lojaintegrada.com.br" ou adquirir um domínio próprio "minhaloja.com.br".

02 - Como adquirir meu domínio próprio e por quê?

Caso você queira um domínio próprio para sua loja, clique neste artigo onde mostramos como você pode adquiri-lo.

Um domínio próprio traz muito mais segurança, profissionalismo e credibilidade para o seu negócio, além de contribuir para a propagação da sua marca no dia a dia dos seus clientes e potenciais compradores.

03 - Como configurar o meu domínio?

Confira a sessão de domínios na nossa central de ajuda e acesse o tutorial de acordo com o serviço de hospedagem escolhido por você.

Layout

01 - Como personalizar o layout da minha loja?

Para saber como personalizar o layout padrão da sua loja, clique aqui e confira nosso treinamento focado nas principais configurações do layout padrão da Loja Integrada.

Temas

01 - Como faço para visualizar um tema?

Para pré-visualizar o tema, basta você clicar no tema escolhido > demonstração.

As lojas são meramente ilustrativas. Você não terá acesso ao painel administrativo da loja para testar.

02 - Eu consigo editar um tema?

A maioria dos temas são editáveis, contudo, sugerimos que entre em contato com o desenvolvedor do tema para tirar todas as suas dúvidas quanto ao que você poderá ou não editar, remover e acrescentar. Entre em contato diretamente clicando aqui.

03 - Já paguei o tema, como instalo?

A instalação do tema é realizada por você. O tema ficará disponível para ativação no seu próprio painel após a aprovação do pagamento. Lembrando que pagamentos realizado via boleto, há o prazo da compensação bancária.

Com o pagamento aprovado, basta ir em Soluções > Temas > Meus Temas, e selecionar a opção Instalar.

04 - Como baixar o manual do meu tema?

Para saber como baixar o manual do seu tema, basta clicar aqui.

Gerais

01 - A Loja Integrada vai divulgar minha marca?

Nós não fazemos o trabalho de divulgação da loja por você, contudo, dispomos de materiais em nossos canais de ajuda que serão muito úteis no processo de divulgação da sua marca. Clique aqui para acessar nossa playlist do YouTube com vídeos sobre divulgação da loja.

02 - Como funciona o número de visitas disponível no meu plano?

O número de visitas do seu plano é referente ao número de visitas que você pode receber em sua loja. Isso significa que se você estiver no plano grátis, por exemplo, você pode receber até 5.000 visitas por mês. Ao final deste ciclo de visitas, sua loja entra em manutenção até a renovação automática ou contratação de um plano PRO.

Encontrou sua resposta?