O Eleve Gestão é um sistema criado especialmente para prestadores de serviços e revendedores de produtos em geral, que precisam ter o controle do seu negócio de maneira eficaz.

Para configurá-lo, siga o passo a passo abaixo:

Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Soluções > Aplicativo > Eleve Gestão

Passo 02 - Na página de aplicativos, busque por Eleve Gestão, e clique em Instalar

Passo 03 - Desça a tela e clique em Clique aqui e Fale Conosco ou, se preferir, ligue no 0800 disponível logo abaixo do botão para solicitar suporte para criação da sua conta

Passo 04 - Na tela seguinte, você cairá na página da Eleve Gestão. Clique em Fale com Especialista, no canto superior direito

Passo 05 - Preencha com seus dados e aguarde o contato do especialista para receber o direcionamento sobre como criar sua conta e ter acesso ao painel da Eleve Gestão

💡É importante saber: você receberá uma ligação da equipe da Eleve Gestão informando todos os próximos passos para criar sua conta e ter acesso ao painel para realizar as configurações específicas da ferramenta. No painel da Loja Integrada você precisará gerar apenas a chave API conforme mostraremos abaixo.

Gerando a chave API

Passo 01 - Assim que finalizar as configurações junto com a equipe da Eleve Gestão, será solicitada a chave API da integração. Acesse Soluções > Aplicativo > EleveGestão e busque por Eleve Gestão.

Passo 02 - Ao clicar, novamente, em Instalar, clique em Gerar chave API

Passo 03 - Assim que a chave for gerada, acesse sua conta da Eleve Gestão e insira a Chave API no respectivo campo

Passo 04 - Assim que inserir a chave na sua conta da Eleve Gestão, volte para o aplicativo na sua Loja Integrada, e clique em Salvar

💡É importante saber: a Loja Integrada apenas oferece a chave API para a integração junto à ferramenta. Todo o suporte para instalação dentro do painel da Eleve Gestão será dado pela sua equipe de especialistas.

Pronto! Agora o aplicativo já está instalado e pronto para ser utilizado em sua Loja Integrada.

Encontrou sua resposta?