Neste artigo, mostraremos os principais requisitos que sua loja deve preencher antes de criar suas campanhas no Google Ads. Confira o checklist abaixo e garanta que todos estejam em dia.

01. Cadastrar produtos

02. Configurar formas de pagamento

03. Configurar formas de envio

04. Páginas extras

05. Configurar domínio próprio

06. Ter uma conta no Google Merchant Center

07. Ter um domínio reivindicado no Google Merchant Center

08. Promover somente produtos para compra direta

09. Usar um idioma oficial

10. Informar os clientes sobre sua política de devolução e reembolso (vide páginas extras no tópico 04)

11. Coletar as informações do usuário de maneira responsável e segura

12. Seguir as políticas relevantes

13. Seguir os requisitos de Website

14. Verificar se os seus dados atendem às especificações dos dados do produto

15. Fazer login na sua conta do Merchant Center com frequência

Tendo preenchido esses requisitos, você poderá criar suas campanhas sem correr o risco de qualquer impedimento.

Encontrou sua resposta?