A Moip é uma solução de pagamentos para e-commerces, marketplaces e assinaturas que, além de conectar sistemas, cuida da gestão de fraude, segurança de dados, contratos e de toda a burocracia para receber pagamentos online.

Siga o passo a passo abaixo:

Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Configurações > Formas de pagamento

Passo 02 - Na tela seguinte, clique sobre a opção Moip

Passo 03 - Caso você não tenha uma conta na Moip, clique em Cadastre-se, no canto superior direito da tela e prossiga preenchendo com os seus dados para criar sua conta de forma completa.

Passo 04 - Com a conta criada, desça a tela e clique em Instalar Moip

Passo 05 - Selecione a regra de recebimento desejada e clique em Continuar

Passo 06 - Acesse a Moip com seu login e senha para validar a regra escolhida

Passo 07 - Clique em permitir conexão para ativar a sua conta da Wirecard na Loja Integrada

Passo 08 - Com o aplicativo instalado, é hora de configurar o cartão de crédito, parcelamento e boleto. Desça a tela e habilite a opção de pagamento com cartão e, se preferir, defina um valor mínimo para ativação desta forma de pagamento, caso contrário, deixe com valor zerado.

Passo 09 - Desça a tela e selecione o número máximo de parcelas que irá oferecer e quantas parcelas serão sem juros.

Passo 10 - Caso queira oferecer o pagamento via boleto, ative a opção conforme gif abaixo. Se preferir, defina um valor mínimo para exibir o boleto, isso significa que se você inserir um valor de R$10,00, seus clientes só poderão pagar via boleto a partir deste valor. Defina também se deseja oferecer desconto via boleto, caso não queira, é só não habilitar essa opção.

Passo 11 - Tendo tudo configurado, clique em Salvar alterações

👉🏼 Importante saber: Todos os intermediadores de pagamentos integrados com a Loja Integrada já possuem o sistema de antifraude por padrão.


Suporte para dúvidas

Caso você tenha qualquer dúvida ou precise de suporte para alguma configuração dentro do painel da Wirecard, basta contatá-los através de seus canais de suporte:

  • Abertura de chamado via e-mail clicando aqui

  • Telefone: (11) 3181-8180 ou 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo). O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Encontrou sua resposta?