Quando o Pix da Pagali estiver ativo em sua loja, toda a administração será feita através do painel novo: no menu lateral > Pagali.


Status da transação

Aguardando : O Pix está em análise aguardando o pagamento

Cancelada : Quando o Pix não é pago dentro do prazo de expiração do código (todo PIX não pago expira em 1h05 após a emissão do pedido / Pix)


Realizando estorno

Quando você cancela o pedido no seu painel da Loja Integrada, ele não é cancelado automaticamente. Todo o processo para realizar o estorno do pagamento via Pix é feito diretamente do painel Pagali.

📍 Importante saber: A taxa de 1% da Loja Integrada é devolvida.

Passo 01 - No menu lateral, acesse o Painel Pagali.

Passo 02 - Em últimas movimentações da sua conta, clique em Ver tudo


Passo 03 - Clique sobre a venda que deseja reembolsar, em seguida, clique em Devolver dinheiro

Passo 04 - Para finalizar, confirme a ação clicando em Devolver dinheiro

Pronto! O dinheiro estará disponível na conta do cliente em até 24 horas.


Saldo e Resgate

Todos os pagamentos recebidos via Pix da Pagali cai diretamente na sua conta da Loja Integrada, e então, você deve fazer a transferência para sua conta solicitando o saque.

Saber importante:

  • O saque é sem custo, e deve ser feito através do painel.

  • Os saques solicitados até às 15h são feitos no mesmo dia, desde que seja dia útil. Após este horário ou em finais de semana e feriados, o saque será realizado no próximo dia útil.

Ainda não configurou o Pix da Pagali? siga esse passo a passo .

Encontrou sua resposta?