Quando o Pix do Pagali estiver ativo em sua loja, toda a administração será feita através do painel novo: no menu lateral > Pagali.


Status da transação

Aguardando: o Pix está aguardando a identificação do Pagamento.

Cancelada: quando o Pix não é pago dentro do prazo de expiração do código configurado na forma de pagamento (o prazo de expiração padrão é de 1h05, mas a loja pode alterá-lo nas formas de pagamento).


Realizando estorno

Quando você cancela o pedido no seu painel da Loja Integrada, ele não é cancelado automaticamente. Todo o processo para realizar o estorno do pagamento via Pix é feito diretamente do painel Pagali.

🚨 Importante saber:

  • Para realizar estorno do PIX, é preciso ter saldo disponível em seu cadastro Pagali referente ao valor que será devolvido ao comprador.

  • A taxa de 1% da Loja Integrada é devolvida.

Passo a passo para realizar o estorno:

Passo 01 - No menu lateral, acesse o Painel Pagali.

Passo 02 - Em últimas movimentações da sua conta, clique em Ver tudo


Passo 03 - Clique sobre a venda que deseja reembolsar, em seguida, clique em Devolver dinheiro

Passo 04 - Para finalizar, confirme a ação clicando em Devolver dinheiro

Pronto! O dinheiro estará disponível na conta bancária usada pelo cliente para pagamento do PIX no prazo de 24 horas.

Importante saber: O prazo de cancelamento da venda é de até 2 meses.


Saldo e Resgate

Todos os pagamentos recebidos via Pix do Pagali caem diretamente na sua conta da Loja Integrada, e então, você deve fazer a transferência para sua conta solicitando o saque.

Importante saber:

  • O saque é sem custo e deve ser feito através do painel.

  • Os saques solicitados até às 14:59 são feitos no mesmo dia, desde que seja dia útil. Após este horário ou em finais de semana e feriados, o saque será realizado no próximo dia útil.

  • Há um limite de saque “Nas últimas 24h” e “Nos últimos 30 dias”, e você pode conferir os limites da sua conta dentro do seu painel Pagali.

    📌 Um erro comum para causar a falha no saque é a inconsistência de dados registrados no Pagali e na conta bancária. Os dados devem ser exatamente os mesmos.

Não consigo realizar saque

Caso em sua conta Pagali não apresente a opção “SACAR”, sugerimos que realize algumas verificações:

Pra começar, verifique se os dados de faturamento da sua loja estão preenchidos. Se esses dados não estiverem preenchidos, o seu painel Pagali irá apresentar uma mensagem de atenção ⚠️

Clique no sinal de atenção para realizar o preenchimento dos dados de faturamento.

Após feito isso, é preciso fazer uma segunda verificação que é sobre o limite de saque da sua conta Pagali:

O limite apresentado em sua conta Pagali, refere-se ao limite de valores que você pode realizar o saque em sua conta Pagali. Os limites são para as últimas 24h e para os últimos 30 dias.

Caso, seu limite de saque esteja como “0 - (Zero)” ou você não tenha mais limite de saque, será preciso que abra uma solicitação de ajuste de limite de saque.

Para isso, é necessário que você clique em “Solicitar aumento deste limite”, logo abaixo dos valores de limite de saque.

Após aberta a solicitação, a equipe irá lhe retornar via e-mail principal do cadastro no prazo de 2 dias úteis.

Importante: Fique atento e mantenha seu e-mail cadastrado atualizado, pois caso seja necessário nossa equipe poderá solicitar envio de documentos para análise.


Reenvio do código Pix

Caso o seu cliente feche a página de pagamento, é possível reenviar o QR code ou código de Pix para finalizar a compra.

Passo 01 - Vá em Painel Pagali > Movimentações da conta

Passo 02 - Selecione a transação com o status "aguardando pagamento". Em seguida, você terá a opção de visualizar o QR code ou copiar a chave Pix gerada para aquele pedido.

Ainda não configurou o Pix do Pagali? siga esse passo a passo .

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