⚠️ Antes de prosseguir com o passo a passo abaixo, recomendamos que siga essas instruções Como configurar o Pagar.me em minha loja?

As configurações de parcelamento realizadas no painel da Loja Integrada servem apenas para definir a exibição das parcelas na listagem e na página do produto. As configurações para definir o comportamento do parcelamento nas vendas de sua loja devem ser realizadas diretamente no painel do intermediador de pagamento.

Passo 01 - Vá em seu painel Configurações > Formas de pagamento > Pagar.me

Passo 02 - Vá até a seção "Configuração do parcelamento" e preencha com as informações solicitadas:

  • Pagamento com cartão: mude para Ativado

  • Valor mínimo: caso queira, estipule um valor mínimo para que esta forma de pagamento seja exibida no momento da compra;

  • Taxa aplicada no parcelamento: insira a taxa que será repassada ao seu cliente no momento da compra parcelada;

  • Máximo de parcelas: insira a quantidade máxima de parcelas que você oferecerá;

  • Parcelas sem juros: insira a quantidade de parcelas sem juros que você irá oferecer.

Atenção! Não é permitido inserir o valor "zero" na taxa aplicada no parcelamento. Caso não queira cobrar juros, defina o valor de parcelas que deseja aplicar sem juros no campo "Parcela sem juros."

É importante saber: As configurações de parcelamento realizadas no painel da Loja Integrada servem apenas para definir a exibição das parcelas na listagem e na página do produto. As configurações para definir o comportamento do parcelamento nas vendas de sua loja devem ser realizadas diretamente no painel do intermediador de pagamento.

Passo 03 - Após preencher todas essas informações, clique em Salvar alterações para finalizar a configuração do Pagar.me

👉🏼 Importante saber: Todos os intermediadores de pagamentos integrados com a Loja Integrada já possuem o sistema de antifraude por padrão.


Encontrou sua resposta?