Se você ainda não sabe como criar um link de pagamento, clique aqui.


O link de pagamento é único! Então ele só poderá ser pago uma única vez, não podendo ser enviado para mais de um cliente.


Status da transação

  • INCOMPLETA
    O link de pagamento inicialmente é uma transação incompleta, após o envio do link, até que o comprador preencha com os dados solicitados no link de pagamento, o status desse pagamento vai ficar como "Incompleta".


  • AGUARDANDO
    O status do pagamento muda para "Aguardando" quando o comprador preencheu os seus dados, e então começa a contar a data de expiração.


  • APROVADO
    Após o pagamento ser feito pelo comprador o status do link de pagamento muda para "Aprovado".

  • CANCELADA

    Após o comprador ter preenchido os seus dados e escolhido a forma de pagamento, ele possui um prazo para realizar o pagamento, caso contrário o link de pagamento é cancelado. Confira os prazos:

    • Pix: 10 horas

    • Boleto: 1 dia


👉🏼 Importante saber

  • Tem taxas diferentes para o Link de Pagamento?
    Não, são as mesma taxas para uma compra normal na loja.

  • Quais são os meios de pagamentos do Link de Pagamento?
    Hoje temos o Pix e boleto.

  • Tem como vincular um pedido existente para recuperação de vendas?
    Não, hoje não temos essa opção.

  • É possível incluir um campo de observação?
    Não, por enquanto vamos ter somente o campo "O que você está vendendo? ".

Encontrou sua resposta?