Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEnvialiCancelamento, Sinistros e Indenizações
O que fazer com pedidos atrasados ou extraviados?
O que fazer com pedidos atrasados ou extraviados?

Confira como agir em caso de pedidos atrasados ou extraviados, que foram enviados através de uma etiqueta do Enviali.

Atualizado há mais de uma semana

A encomenda foi extraviada, o que fazer?

Se o pedido que está em atrasado foi enviado com uma etiqueta dos Correios Enviali, os Correios irão abrir uma manifestação automaticamente para averiguar o que está acontecendo.

Em caso de extravios de volumes enviados com etiquetas dos Correios, também é necessário entrar em contato com o nosso suporte para abrir a manifestação.

No caso de etiqueta da Jadlog gerada com o Enviali, também é necessário abrir um chamado com o nosso suporte, e então será aberto o processo para averiguar. Assim, se o extravio for de fato constatado, basta aguardar o fim do processo indenizatório e reembolso.

Para agilizar o seu atendimento, ao entrar em contato com o suporte, informe o código do rastreio da mercadoria.

Respondeu à sua pergunta?