Todas as coleções
Mensalidade
Planos
FAQ: novos planos da Loja Integrada em 2023
FAQ: novos planos da Loja Integrada em 2023

Anunciamos os novos planos da LI, se você já é lojista LI, sabemos que você pode ter várias dúvidas. Confira as respostas aqui!

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Por que os planos da Loja Integrada mudaram?

Em fevereiro de 2023, a Loja Integrada anuncia o lançamento de novos planos, visando atender melhor nossos lojistas com maior volume de visitas e de produtos, atendimento humanizado em todos os novos planos, lançamentos de recursos e continuamos sem cobrar comissão sobre as vendas.

A Loja Integrada está vivendo um momento de plena evolução. Nosso time de Produto vem a todo vapor trabalhando no desenvolvimento de novas funcionalidades e soluções pra plataforma.

Pra acompanhar toda essa movimentação, atualizamos nossos planos e os deixamos mais robustos, com melhores benefícios e com valores ajustados para continuarmos trazendo cada vez mais melhorias.

Se você já é lojista LI, sabemos que você pode ter várias dúvidas. Por isso, criamos uma sessão de perguntas e respostas com todas as informações sobre este tema.


Quais são os novos planos da Loja Integrada?

Os novos planos da Loja Integrada são:

  • Grátis

  • Crescimento

  • Aceleração

  • Escala

  • Expansão

  • Elite

E você pode dar uma olhadinha pra saber mais sobre eles na nossa página de Planos.


Quando entram em vigor os novos planos?

Os novos planos já estão em vigor. Para os nossos lojistas, pelos próximos 60 dias iremos oferecer condições especiais de migração para novos planos.

Sou lojista Grátis, o que acontece?

Os lojistas do plano gratuito serão migrados automaticamente para o novo plano gratuito da Loja Integrada, gradualmente durante os próximos 60 dias, e continuarão isentos de mensalidade por quanto tempo desejarem.

Caso você queira contratar um dos novos planos pagos com vantagens exclusivas, basta acessar seu Painel de Lojista > Financeiro > Planos e escolher o que mais combina com o momento do seu negócio.

Sou lojista PRO 1, meu plano terá algum reajuste?

Os lojistas PRO 1 terão seu plano atualizado, de forma automática, para o plano Crescimento no dia 13/04/2023 e com reajuste do valor para R$ 54,00.

O novo plano Crescimento passa a oferecer 2.5x mais produtos e visitas que o plano PRO 1, além de um usuário adicional.

Também iremos oferecer adesão antecipada sem custo adicional pelos próximos 60 dias, basta aceitar a adesão via email ou pop-up, no painel do lojista.

Lojistas PRO 2, PRO 3, PRO 4 e PRO MAX, não terão alterações. Em breve iremos oferecer vantagens com condições exclusivas para os novos planos.

Sou lojista PRO 2, posso migrar pro Aceleração?

Sim! Caso você seja lojista PRO 2 mensal ou anual e já queira migrar para o plano Aceleração, basta estar com sua fatura em dia e entrar em contato com nosso suporte técnico para solicitar a mudança, sem pagar nada a mais por isso.

Ah! Vale lembrar que existem algumas diferenças de features e taxas entre o Plano PRO 2 e o Plano Aceleração, como a chegada do Compre Junto e a tarifa do Pagali a partir de 4,49%.

Quer conhecer mais sobre os novos planos? Visite nosso site aqui.


O que muda dos planos PROs para os novos planos?

Para todos os novos planos, estamos liberando mais limite de Produtos e de Visitas, além de Usuários.

Nosso roadmap com novos recursos e funcionalidades serão liberados somente para os lojistas assinantes dos novos planos.


Quem pode contratar um dos novos planos?

Os novos planos da Loja Integrada podem ser contratados tanto por novos clientes, como por clientes antigos da LI.


O que acontece se eu permanecer no plano PRO?

Os assinantes dos planos PRO 2, PRO 3, PRO 4 e PRO MAX poderão permanecer nos seus planos atuais. Iremos oferecer condições exclusivas para novos planos, como benefício.

Os planos Grátis e PRO 1 serão atualizados automaticamente para os novos planos. Sendo: PRO 1 = Crescimento (R$54/mês) e Grátis (R$0/mês) = Grátis (R$0/mês). Lembrando que o Plano Crescimento irá trazer vantagens em relação ao PRO 1.

Ah! Vale lembrar também que os planos PRO terão apenas manutenção das funcionalidades já existentes. As atualizações serão implementadas somente nos planos novos, ok?


Se eu contratar um plano novo, depois eu posso voltar pro plano PRO?

Não. A partir do momento que o lojista contratar um plano novo, não será possível retornar aos planos "PRO".


Como assino um dos planos novos da Loja Integrada?

Se você já é cliente da Loja Integrada, basta acessar seu Painel de Lojista > Financeiro > Planos e escolher o que mais combina com o momento do seu negócio.

Se você ainda não criou sua loja virtual, acesse nossa página de Planos e escolha o seu.


Quais são as formas de pagamento aceitas na assinatura?

Você pode efetuar o pagamento da assinatura do seu novo plano por meio de cartão de crédito ou boleto, através do seu painel de lojista, da mesma forma realizada nos planos PRO.

Caso você já seja assinante mensal e realize um downgrade (vá para um plano com menor valor), o novo plano escolhido entrará em vigor assim que o ciclo atual for finalizado. Sendo assim, se seu plano vence no dia 5, o novo plano e seu valor começam a valer a partir do dia 6.

Em caso de upgrade (vá para um plano com maior valor) e que seja assinante mensal, os dias que restam do plano anterior previamente contratado serão adicionados como créditos. Ou seja, se seu plano vence no dia 15, por exemplo, e você pediu o upgrade de plano no dia 10, os 5 dias que restam entrarão como benefício adicional ao seu novo plano.

Qual a diferença entre plano mensal e plano anual?

A diferença está na frequência que você efetua o pagamento. No plano mensal, o valor é creditado mês a mês. Já no anual, o pagamento do ano todo é feito em uma única parcela.

A vantagem do plano anual é uma economia de, pelo menos, 20% de desconto.

Respondeu à sua pergunta?