Existem alguns canais onde você pode obter ajuda da Loja Integrada para tirar dúvidas e resolver quaisquer impasses junto à sua loja. São eles:

🔎 Ajuda Loja Integrada

Esse é nosso canal onde compilamos todos os nosso materiais de suporte. Nele você poderá buscar por suas dúvidas e encontrar artigos com passo a passo que te ajudará a resolver todas suas questões de forma autônoma.

💬 Comunidade Loja Integrada

É um canal onde todos os lojistas podem interagir entre si, com parceiros e com a nossa equipe. Ideal para a troca de ideias e vivência. Esse é o canal oficial para lojistas que estão no plano gratuito.

Saiba como criar um tópico na Comunidade clicando aqui ou assistindo esse vídeo:

🎬 Canal do Youtube da Loja Integrada

Possuímos diversos vídeo-tutoriais que ensinam passo a passo como configurar sua loja e como ter sucesso no seu negócio. Para começar, assista as playlists abaixo:

👨‍💻 Suporte técnico

Essa é uma opção exclusiva para lojistas do plano PRO que possibilita abrir um chamado a partir do painel da sua loja. Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa.

É importante saber: a Loja Integrada não dispõe de atendimento via telefone. Todo suporte que oferecemos é realizado pelos meios citados acima, onde buscamos, com base nas dúvidas levantadas por vocês, trazer conteúdos cada vez mais completos e relevantes para sanar toda e qualquer dúvida que possa surgir.

Veja também:

Como entrar em contato com o setor financeiro?

Como solicito suporte para o tema ou serviço comprado?

E esses são os canais da Loja Integrada destinados a você, lojista, que precisa de ajuda de alguma forma. 

Encontrou sua resposta?