Os planos PRO da Loja Integrada possuem vários recursos que ajudam na gestão, no envio dos produtos, nos métodos de pagamentos, na parte de marketing e outros aspectos importantes relacionados ao mundo do ecommerce.

Antes de a gente falar sobre o monte de vantagens de ter um Plano PRO, vale lembrar que nenhum dos nossos planos te cobra por vendas. Ou seja, você paga o valor da mensalidade e nada mais. Assim fica fácil prever seus gastos, né?

Outro ponto importante, caso você não se sinta confortável ainda pra ter um plano PRO, o plano grátis não tem prazo pra terminar – você escolhe um plano pago só quando quiser ter acesso a todas as vantagens adicionais.

Quais são os benefícios em contratar um plano PRO da Loja Integrada?

Suporte técnico feito por pessoas

Tem alguma dúvida, problema técnico, reclamação ou sugestão? Pessoas de verdade vão poder te ajudar. Nada de robô! Nossos especialistas atendem a todas as suas solicitações por email, chat e em nossa Comunidade.

Cupons de descontos avançados

A partir do plano PRO 2 da Loja Integrada, você pode criar cupons de desconto ilimitados, para categorias diferentes, produtos específicos, durante o tempo que você desejar. Tudo com poucos cliques, diretamente no painel. Se quiser saber mais sobre esse recurso, confira o conteúdo sobre a nossa ferramenta de cupom.

Pedidos manuais

Com a função de pedido manual, você fica livre pra registrar os pedidos que são feitos fora da sua loja virtual – aqueles que chegam pelo Whatsapp, por exemplo. Dessa forma, você consegue fazer o controle de estoque e vendas em um só lugar.

Quantidade de produtos

Quanto mais produtos você oferecer, maior a chance do seu cliente encontrar o que ele deseja e comprar, certo? Sendo PRO, você pode cadastrar mais produtos e ter mais chances de vender. Tem mais produtos e quer divulgá-los? Vem pro PRO.

Integrações maravilhosas

Ao contratar um dos nossos planos PRO da Loja Integrada, você pode escolher entre várias integrações que fazem toda a diferença no dia a dia. São integração com marketplaces, ERP’s, intermediadores de pagamento, sistemas de frete e envio, CRMs e várias outras.

Intermediadores de pagamentos

Sendo PRO, você pode ter mais formas de pagamento na sua loja virtual e aumentar as suas vendas.

Algumas opções são: boleto bancário, PayPal, PagSeguro, Pagar.me, PagHiper e outros.

Acesso a API pública

Assinantes dos planos PRO têm acesso a nossa API pública. Ou seja, por causa desse acesso a nossa API, é possível integrar a loja com outros recursos e ferramentas que vão deixar o seu ecommerce ainda mais completo. Como por exemplo, instalar um dos app disponíveis em nossa loja de aplicativos.

Quantidade de usuários

A partir do plano PRO 2, você pode adicionar novos usuários ao painel do lojista, facilitando a sua vida na hora na hora de dividir as responsabilidades de cada um no seu time.

Loja catálogo

A loja catalogo, disponível nos planos PRO, te ajuda a apresentar os produtos de forma organizada, inteligente e bonita sem mostrar os preços, atraindo mais pessoas para o seu site.

Você ainda pode usar o catálogo online para que os seus clientes possam ver com facilidade todos os seus produtos, disponibilizando o link na sua página do Facebook, Whatsapp e outros canais de relacionamento.

Loja orçamento

A Loja Orçamento é a ferramenta ideal para te ajudar a fazer acontecer. Com ela, você ilustra as opções de forma organizada, além de permitir que o comprador coloque vários produtos no carrinho e solicite o orçamento de uma só vez.

Tudo isso, facilita o contato entre você e seu cliente, evitando que ele precise passar horas no telefone ou se preocupando em enviar e-mails para ter uma estimativa de preços e acabe desistindo.

Diário de bordo

Gerenciar uma loja virtual de uma forma eficiente pode ser um grande desafio. Mas o Diário de Bordo funciona como um verdadeiro guia para te ajudar a navegar nessas águas desafiadoras.

A ferramenta permite que você conheça ainda melhor o seu negócio, seus clientes e até os concorrentes. Tudo isso, a partir de atualizações diárias de alguns dados como taxa de conversão, faturamento, faixa etária dos consumidores, etc. Além disso, com essas informações, você pode tomar algumas decisões comerciais e de marketing.

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