Inserir o Pixel de Conversão do Facebook na sua loja é essencial para monitorar de forma precisa o resultados dos seus anúncios criados no Facebook.

Este tutorial está dividido em 2 etapas, , por isso, siga o passo a passo abaixo para realizar as configurações. 

Criando o pixel de conversão

Passo 01 - Acesse o Gerenciador de Anúncios no Facebook e clique em Configurações do negócio.

Passo 02 - Na tela seguinte, clique no nome da sua empresa para acessar a página de configuração do negócio.

Passo 03 -  No canto esquerdo da tela, clique em Origens de dados, e então, Pixels.

Passo 04 - Na tela seguinte, clique em +Adicionar, para adicionar um pixel à sua conta.

Passo 05 -  Dê um nome para o seu Pixel e insira a URL da sua loja, caso queira, e clique em Continuar.

Passo 06 - Na página seguinte, clique em Configurar o pixel agora, para ter acesso ao código.

Passo 06 - Feche a janela pois não precisaremos deste código específico e, na aba da sua loja, copie e cole o código de identificação do seu pixel.

Inserindo o Pixel na sua Loja Integrada

Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Soluções > Aplicativos e depois em Pixel do Facebook

Passo 02 - Instale o aplicativo e assim que finalizar a instalação, uma janela abrirá solicitando o número de identificação do pixel. Cole o número que você copiou e clique em Salvar.

💡 É Importante saber: ao salvar o código, você deve aguardar até 24 horas para que o pixel seja atualizado na loja. Após este período você poderá acompanhar a evolução das conversões pela sua conta no Facebook.  

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