Principia é uma plataforma que integra e facilita o gerenciamento de estoques para
sua loja. Tudo isso de forma prática e fácil!
Com a Principia, você consegue integrar múltiplos estoques na sua loja virtual. Os estoques podem ser próprios (+ de uma loja física) ou de parceiros (fornecedores).

Você pode integrar seu ERP a Principia e automatizar o fluxo de estoque e pedidos entre seu e-commerce e seus estoques mas também pode utilizar a ferramenta de forma autônoma (planilhas), apenas otimizar e utilizar múltiplas lojas e parceiros na operação.

Agora ire mostrar todo passo a passo para configurar sua conta e começar a otimizar seu custo de inventário!

1. Acesse o site do Principia e crie a sua conta.

2. Após da sua conta criada e já logado em seu painel da Principia, o primeiro passo é ligar a integração da sua  Loja Integrada. Clique no menu “Meus E-commerce” e em seguida escolha - Loja Integrada e clique em “Criar Configuração de E- commerce”.

3. Em seguida, preencha o nome da sua loja e inclua a Chave de API e Aplicação que você precisará entrar no painel da Loja Integrada em Soluções > Aplicativos > Principia e clicar em Gerar Chave API, conforme pode visualizar na imagem abaixo:

Para gerar a chave de aplicação terá que seguir o artigo que deixo aqui abaixo: 

✅ Pronto! Após este passo, basta aguardar que o time de suporte Principia entrará em contato para realizar a integração com seu ERP, inclusão de lojas / estoques e realizar um rápido treinamento sobre como utilizar a plataforma para gerenciar seus estoques via planilhas.

Encontrou sua resposta?