O TrackCash é um sistema de gestão e conciliação financeira para as vendas realizadas em Marketplace, dando ao lojista possibilidade de analisar toda a informação de fluxo financeiro de suas operações dentro desses canais de venda.

Nesse tutorial irei mostrar o passo a passo de como configurar em sua loja.

1. Acesse o site do TrackCash e crie a sua conta.

2. Após da sua conta criada e já logado em seu painel do TrackCash, o primeiro passo é ligar a integração da sua  Loja Integrada. Clique no menu “Plataformas” e em seguida escolha - Loja Integrada .

3. Em seguida, preencha a Chave de API e Aplicação que você precisará entrar no painel da Loja Integrada em Soluções > Aplicativos > TrackCash e clicar em Gerar Chave API, conforme pode visualizar na imagem abaixo:

Para gerar a chave de aplicação terá que seguir o artigo que deixo aqui abaixo:

✅ Pronto! Agora está configurado o TrackCash em sua loja.

Encontrou sua resposta?