Inserir o Pixel de Conversão do Facebook na sua loja é essencial para monitorar de forma precisa o resultados dos seus anúncios criados no Facebook.

Como faço para criar um pixel de conversão?

Para criar um pixel de conversão no Gerenciador de Anúncios:

  1. Acesse o Gerenciador de Anúncios e clique na guia Rastreamento de conversão, à esquerda.
  2. Clique em Criar pixel.
  3. Dê um nome ao pixel de conversão e selecione uma categoria do menu suspenso.
  4. Clique em Criar pixel.
  5. Copie e cole o código (apenas o Número de identificação do Pixel) que aparece e inclua na sua loja em nosso aplicativo, seguindo os passos a passos a seguir. 

Para incluir o pixel de conversão na sua loja: 

Acesse o Painel de Controle da sua loja. 

Clique em Soluções > Aplicativos e depois em Pixel do Facebook

Ao instalar o aplicativo, irá abrir uma janela para você inserir o "Número de identificação do Pixel".

Importante: Após clicar no botão para salvar o código, você deve aguardar até 24 horas para que o pixel seja atualizado na loja. Após este período você poderá acompanhar a evolução das conversões pela sua conta no Facebook.  

Encontrou sua resposta?