Anymarket, é um hub onde qualquer Loja Integrada pode vender seus produtos nos maiores marketplaces do Brasil, entre eles Submarino, Americanas, Walmart, Mercado Livre e outros.
Conheça um pouco mais do Anymarket.
Como configurar o Anymarket?
Para configurá-lo deverá primeiramente escolher o plano para seu negócio junto o AnyMarket e realizar o pagamento, assim você irá receber um e-mail com os acessos.
01 - Para ativar aqui na Loja Integrada, acesse Soluções > Aplicativos e procure a opção AnyMarket.
02 - Bastará informar os dados que receber do AnyMarket em seu painel para configurar sua integração:
Integração ativa? mude para sim
Token: Insira o token de integração do Anymarket
OI: Insira o identificador da sua loja no Anymarket
URL para Callback: clique em Copiar para inserir no Anymarket
03 - Clique em Salvar alterações.
04 - Vá até o painel da Anymarket, e acesse o menu Configuração > Parâmetros.
No parâmetro de Sistema, clique em "Adicionar outra URL", e então cole a URL copiada na Loja Integrada.
Clique em Salvar!
📌 Importante:
Lojistas da Loja Integrada têm preço diferenciado ao contratar o Anymarket para essa condição clique aqui.
Esse serviço está disponível para lojas do plano pago.
Os marketplaces avaliam cada lojista separadamente antes de ativar as vendas.
Como enviar produtos da Loja Integrada para Anymarket?
Após concluir a integração, o processo de envio dos produtos para o Anymarket será iniciado automaticamente, com intervalos espaçados.
Se houver a necessidade de priorizar o envio de algum produto neste momento, recomendamos que acesse o cadastro o produto e salve-o. Ao realizar essa ação, o produto será enviado imediatamente para o Anymarket.
É importante destacar:
Após a ativação da integração, todos os produtos importados por meio de planilha ou criados no painel da Loja Integrada serão automaticamente enviados para o Anymarket, com exceção dos casos em que:
O produto é criado através da API da Loja Integrada;
Produto é alterado através do editor em massa do painel da Loja Integrada.
Você consegue acompanhar o status da exportação no campo disponibilizado no início da tela de configuração da integração em "Quantidade integrada".
Caso ocorra algum erro de integração, você pode consultar clicando em Relatório de Exportação de Produtos. Você será direcionado para uma página da Loja Integrada, onde é possível consultar todos os produtos com erro, e qual o motivo do erro.
📌 Importante saber:
Produtos com status Inativos na Loja Integrada, serão replicados normalmente para o ANYMARKET. Caso não vá mais trabalhar com o produto, é preciso zerar o estoque do mesmo para que não ocorra vendas sem estoque.
Para editar uma informação/imagem de um produto, indicamos que edite a informação na Loja Integrada e salve o produto, para enviarmos para Anymarket.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com eles através do comercial@anymarket.com.br ou suporte@anymarket.com.br.