Passar para o conteúdo principal
Kangu

[Disponível plano pago] Como instalar o aplicativo Kangu na minha loja?

Atualizado há mais de 2 meses

⚠️ Importante: Descontinuação dos serviços Kangu

A Kangu anunciou a descontinuação de seus serviços de intermediação de envios. Por esse motivo, você não conseguirá integrar os serviços da Kangu na Loja Integrada.

Confira as informações importantes:

  • A partir de 23 de fevereiro de 2025, não será mais possível contratar novos envios

  • Novos cadastros já não estão sendo aceitos

  • O suporte será mantido até a conclusão de todos os envios realizados até a data limite

  • Se você possui créditos na carteira digital, solicite o resgate o quanto antes através do formulário de retirada de crédito Kangu

Serviços que permanecerão ativos

  • Ponto parceiro/Agência Mercado Livre: continuará recebendo pacotes de vendas do Mercado Livre

  • Parceria com transportador: possibilidade de solicitar cadastro como transportador

Precisa de ajuda?

Para qualquer dúvida ou suporte relacionado à Kangu, entre em contato diretamente pelos canais oficiais:

A Kangu manterá seus canais de atendimento ativos para auxiliar durante este período de transição.

Como desativar a Kangu?

01 - Acesse Configurações > Formas de envio e clique sobre a instalação da Kangu.

02 - Em seguida, desça até as Configurações gerais e troque a opção Envio ativo? para Não.

03 - Salve as alterações.

Pronto, em alguns minutos as cotações via Kangu estarão inativas em sua loja!

Respondeu à sua pergunta?