O Manda Bem é uma plataforma que gerencia todos os envios do seu e-commerce, e ainda oferece frete mais barato, logística reversa e gestão do fluxo postal.
Como configurar o Manda Bem?
Para configurá-lo em sua loja, basta seguir os passos abaixo:
01 - No painel da sua loja, acesse Soluções>Aplicativos.
02 - Na aba de aplicativos, clique em Instalar, no Manda Bem.
03 - Caso você ainda não tenha uma conta na ferramenta, clique em Clique aqui e cadastre-se para fazer o cadastro no site.
05 - Após criar sua conta, volte no aplicativo, dentro da sua loja, e clique em Gerar chave API.
04 - Copie a chave gerada, clique em Salvar, e acesse sua conta do Manda Bem. No canto superior direito, clique no nome da sua loja, e depois, Integrações.
05 - Desça a tela até encontrar o campo Loja Integrada e insira a chave API que você copiou no momento da instalação do aplicativo e clique em Salvar Loja Integrada.
06 - Feito isso, você já pode importar os seus pedidos que foram gerados na sua Loja Integrada. Basta ir ao seu painel Manda Bem, na aba Gerar e clicar no botão Importar Loja Integrada.
07 - Insira uma data e o status do pedido que deseja localizar e clique em Buscar.
08 - Caso sejam encontrados pedidos na situação informada, estes serão listados e será possível gerar o envio a partir das informações obtidas, clicando em Gerar Envios.
09 - Após a Importação, os envios estarão disponíveis para geração do conjunto de etiquetas.
Pronto! Agora o Manda Bem já está instalado e pronto para ser utilizado.
Como acionar o suporte da Manda Bem?
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta contatá-los através do ícone de WhatsApp, dentro do painel do Manda Bem ou contate-os diretamente pelo numero abaixo: