Passar para o conteúdo principal
Atendimento | RastreioZap

O RastreioZap faz o envio de mensagens personalizadas sobre cada status de um pedido, tudo automático direto no WhatsApp do seu cliente.

Atualizado há mais de um ano

Como enviar as informações de rastreio dos pedidos por WhatsApp?

Com o RastreioZap integrado a sua loja, todos os pedidos são sincronizados periodicamente de forma automática, e sempre que houver uma nova atualização no rastreio, é enviado uma mensagem para o cliente, simples e fácil.

Este artigo está dividido em duas etapas:

  • Criando a minha conta no RastreioZap

  • Integrando a loja com o RastreioZap

📍 Para seguir com está integração é importante saber que a sua loja precisa estar com um plano PRO, caso contrario, não será possível gerar sua chave API necessária durante as configurações.


Como integrar com o RastreioZap?

Etapa 01 - Criando conta no RastreioZap

01 - Para criar a sua conta é bem fácil, acesse o site clicando aqui > Criar conta grátis

02 - Prossiga preenchendo os seus dados e o da loja, e finalize o cadastro

Etapa 02 - Integrando a loja com o RastreioZap

01 - No painel da sua loja, vá em: Soluções > Aplicativos

02 - Procure pelo aplicativo RastreioZap, e clique em Instalar

03 - Clique em Gerar Chave API, em seguida copie o código que foi gerado

04 - Acesse o painel do RastreioZap, e vá em Admin > Integrações > Loja Integrada, e informe a Chave API gerada na etapa anterior. Em seguida, salve, e

os pedidos processados em sua loja já vão começar aparecer em seu painel.

Pronto! A integração foi concluída.

💡É importante saber: caso você tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta entrar em contato com o RastreioZap nos canais abaixo:

  • Via chat, no ícone localizado no canto inferior esquerdo da sua conta.

Agora você já pode enviar os status dos pedidos via mensagem personalizada no whatsapp do seu cliente!

Respondeu à sua pergunta?