Como enviar as informações de rastreio dos pedidos por WhatsApp?
Com o RastreioZap integrado a sua loja, todos os pedidos são sincronizados periodicamente de forma automática, e sempre que houver uma nova atualização no rastreio, é enviado uma mensagem para o cliente, simples e fácil.
Este artigo está dividido em duas etapas:
Criando a minha conta no RastreioZap
Integrando a loja com o RastreioZap
📍 Para seguir com está integração é importante saber que a sua loja precisa estar com um plano PRO, caso contrario, não será possível gerar sua chave API necessária durante as configurações.
Como integrar com o RastreioZap?
Etapa 01 - Criando conta no RastreioZap
01 - Para criar a sua conta é bem fácil, acesse o site clicando aqui > Criar conta grátis
02 - Prossiga preenchendo os seus dados e o da loja, e finalize o cadastro
Etapa 02 - Integrando a loja com o RastreioZap
01 - No painel da sua loja, vá em: Soluções > Aplicativos
02 - Procure pelo aplicativo RastreioZap, e clique em Instalar
03 - Clique em Gerar Chave API, em seguida copie o código que foi gerado
04 - Acesse o painel do RastreioZap, e vá em Admin > Integrações > Loja Integrada, e informe a Chave API gerada na etapa anterior. Em seguida, salve, e
os pedidos processados em sua loja já vão começar aparecer em seu painel.
Pronto! A integração foi concluída.
💡É importante saber: caso você tenha qualquer dúvida ou precise de suporte na utilização da ferramenta, basta entrar em contato com o RastreioZap nos canais abaixo:
Via chat, no ícone localizado no canto inferior esquerdo da sua conta.
Agora você já pode enviar os status dos pedidos via mensagem personalizada no whatsapp do seu cliente!