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Para parceiros: FAQ - Autenticação de dois fatores
Para parceiros: FAQ - Autenticação de dois fatores

Entenda como você, agência certificada Parceira da Loja Integrada deve solicitar acesso à loja dos seus clientes.

Atualizado há mais de um ano

O quê é e para quê serve o Autenticação em duas etapas?

A autenticação em dois fatores é uma forma segura de autenticar um usuário por meio de um único código que só ele tem acesso. Como o próprio nome diz, trata-se de uma segunda camada de segurança para fornecer acesso aos dados após login, isso para proteger os dados bancários de seus clientes finais e o próprio fluxo operacional e financeiro de sua loja.


Sou uma agência certificada Parceira da Loja Integrada e atendo múltiplas lojas. Como funciona este acesso? Quem devo procurar em caso de dúvidas?

Por motivos legais e de segurança do nosso lojista, a partir de agora, para acessar a loja dos clientes, ao invés de solicitar o login e senha para os lojistas. Por favor, envie o seu link de solicitação de acesso, e indique o e-mail que deseja usar, para o lojista liberar seu acesso à loja.

👉🏼 Para criar o usuário da agência: Basta o super admin ou o criador da loja acessar este link de solicitação de acesso e inserir o seu e-mail, e convidá-lo como usuário.

⚠️ Muito Importante:

  1. Nunca compartilhe seu login e senha;

  2. Todas os usuários precisam ter o two-factor;

  3. A Agência Parceira sempre deve usar um e-mail com o domínio próprio. Evitem criar gmail ou dos funcionários usarem e-mails pessoais;

  4. O login é por usuário. Se o mesmo e-mail do parceiro for convidado como usuário extra por múltiplas lojas simultaneamente, este usuário terá seu próprio login e 2FA, e precisará se logar e ativar o 2FA uma única vez e terá no painel dele as múltiplas contas em seu painel, podendo escolher qual deseja acessar.

📍 Para ter mais informações, acesse o seu Manual de Parceiro aqui.

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