Com o Pagali as vendas podem ocorrer através de Boleto, Pix e Cartão, com a facilidade dos valores serem disponibilizados no saldo da sua conta Pagali e podendo ser sacados sem custos.
Importante: A opção cartão de crédito está disponível em todos os planos, mas alguns segmentos de lojas e/ou produtos podem apresentar restrição para utilização do cartão de crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com o time de atendimento do Pagali.
Neste artigo, você verá como configurar o cartão de crédito do Pagali em sua Loja Integrada.
Quais são as taxas do cartão de crédito do Pagali?
As taxas Pagali podem variar de acordo com seu plano contratado na Loja integrada e com prazo de repasse configurado.
E podem ser consultadas dentro da forma de pagamento no seu painel administrativo da Loja Integrada, indo em Configurações > Formas de pagamento > Pagali.
E também em seu painel Pagali:
Como configurar o cartão de crédito do Pagali?
Após ter feito o seu cadastro no Pagali, você deve ativar o cartão de crédito em sua loja, pois apenas após esta ativação, a forma de pagamento estará disponível para os seus clientes.
01 - No painel da sua loja, clique em configurações > formas de pagamento
02 - Vá até a opção Pagali, e em seguida na seção "Configuração de cartão de crédito"
03 - Agora configure o cartão:
Pagamento com cartão ativo?: mude Não para Sim.
Valor mínimo: insira o valor mínimo que o carrinho do seu cliente deve ter para exibir essa forma de pagamento.
Valor mínimo da parcela: informe qual o valor mínimo de cada parcela. Caso não queira limitar o parcelamento mínimo, mantenha o campo em branco.
Máximo de parcelas: defina o máximo de parcelas que irá oferecer para os seus clientes.
Parcelas sem juros: informe até qual parcela você arcará com os juros de parcelamento. Mantenha em 1 caso você queira repassar toda a taxa de parcelamento do seu cliente.
Receber o valor das vendas em: defina o prazo que deseja receber o valor das vendas. Mas antes, entenda como as taxas de antecipação e parcelamento funcionam, saiba mais.
Pronto! a opção de cartão de crédito do Pagali agora está disponível em sua loja.
Qual prazo de recebimento da venda paga pelo Cartão Pagali?
No Pagali, você conta com o prazo de recebimento em 2, 15 ou 30 dias a partir da aprovação do pagamento do pedido.
🚨 Importante: o prazo de repasse D+2 é liberado mediante análise prévia pelo nosso time de cadastro.
Como altero prazo de recebimento do cartão de crédito do Pagali?
A loja poderá alterar o prazo de repasse do valor das vendas via cartão de crédito de D+30 para D+15 dentro das configurações do seu painel.
01 - No painel da sua loja, clique em Configurações > Formas de pagamento
02 - Vá até a opção Pagali, e em seguida na seção "Configuração de cartão de crédito"
03 - Dentro das configurações da forma de pagamento, é preciso localizar o cartão de crédito e selecionar o prazo de repasse que você deseja usar no Pagali. Para finalizar, é só salvar a configuração.
04 - Após salvar esta nova configuração, o sistema leva até 1 hora para acatar a alteração.
É importante saber que essa configuração apenas será salva se a sua mensalidade da Loja Integrada estiver em dia e aprovada. Caso haja pendências de pagamento, sugerimos que primeiro regularize e, após estar aprovado, realize a configuração.
Como é apresentado o nome da loja na fatura?
As compras realizadas com o Pagali via loja virtual (checkout) aparecerão na fatura do cartão de crédito do comprador com o nome da loja, que é configurado no campo “Nome da sua loja” dentro do seu painel da Loja Integrada (Configurações > Dados da loja).
Exemplo abaixo:
Já em casos de pagamento via link de pagamento, irá apresentar o nome “Lj Online”.