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Meu cliente cancelou a venda, como faço para ter meu produto de volta?
Meu cliente cancelou a venda, como faço para ter meu produto de volta?

O que fazer quando o cliente cancela o produto e o pedido já foi enviado por etiqueta gerada no Enviali?

Atualizado há mais de 4 meses

É possível cancelar a entrega de um produto já enviado por etiqueta gerada no Enviali?

Após o envio da encomenda, não podemos garantir a possibilidade de cancelamento da entrega. Nesse caso, sugerimos que informe ao seu cliente não aceitar a entrega, a fim de permitir o retorno da remessa ao remetente.

Entretanto, é possível solicitar à transportadora que tente interromper o processo de entrega.

🚨IMPORTANTE: a Loja Integrada não participa do processo de suspensão de entregas. Quando a suspensão é solicitada, as transportadoras são responsáveis por todo o procedimento e a decisão final sobre a interrupção da entrega.

O processo será diferente dependendo da transportadora. Veja a seguir como proceder em cada caso:

Como solicitar a suspensão de entrega de uma encomenda enviada pelos Correios?

Esse processo ocorre de forma totalmente automatizada. Clique no botão a seguir para acessar o artigo de ajuda completo, onde explicamos como solicitar a suspensão de entrega de encomendas enviadas pelos Correios:

Como solicitar a suspensão de entrega de uma encomenda enviada pela Jadlog?

Entre em contato com nosso atendimento, via Chat no painel, informando o número do pedido e o número da etiqueta e vamos entrar em contato com a transportadora para tentar solicitar o bloqueio.

⚠️É importante saber: se o objeto estiver em fase final de entrega, não é possível solicitar a suspensão. Nesse caso, é responsabilidade da loja negociar diretamente com o comprador uma forma de devolução.

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