Todas as coleções
Pagali
Informações gerais
Checkout transparente do Pagali
Checkout transparente do Pagali

Tudo o que você precisa saber sobre o checkout transparente do Pagali

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Como funciona o checkout transparente do Pagali?

O Pagali é o meio de pagamento nativo da LI e, por isso, oferecemos a melhor experiência de checkout: transparente, simples e intuitivo.

Utilizando um checkout transparente, o seu cliente não é redirecionado para outra janela para preencher os dados e finaliza a compra. Ou seja, as informações de pagamento são preenchidas dentro da sua loja. O checkout transparente é uma super estratégia para aumentar a conversão da sua loja e vender mais!


Erro: "Duas ou mais formas de pagamento transparentes ativas.". como resolver?

Caso você tenha outro método de pagamento com checkout transparente ativado na sua loja, haverá um conflito e você visualizará uma mensagem de alerta na página de configuração das formas de pagamento.

Para o funcionamento correto, você deve ter apenas 1 meio de pagamento com checkout transparente.

Caso opte por ter mais de um método de pagamento ativo em sua loja, o Pagali permanecerá como transparente e você deve definir o outro método de pagamento com redirecionamento.

Exemplo: se você quiser ativar o cartão de crédito do Pagali e Pagseguro, o Pagali automaticamente será a opção de pagamento via checkout transparente, e então você deve ativar o Pagseguro Redirect (opção com redirecionamento).

Respondeu à sua pergunta?