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Pagamentos Pagali - não recebi minha mercadoria, o que fazer?
Pagamentos Pagali - não recebi minha mercadoria, o que fazer?

Conteúdo voltado para todos os consumidores que realizam compra em uma loja que utiliza o Pagali como forma de pagamento

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Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

O Pagali é responsável apenas por gerenciar os pagamentos online, não somos responsáveis por temas relacionados ao produto, como o prazo de entrega.

Para informações sobre sua mercadoria, orientamos seguir as instruções abaixo:

  1. Verifique o prazo de entrega no site. Se ainda estiver em tempo, sugerimos que aguarde.

  2. Após o prazo ter sido atingido, sugerimos que contate a loja onde realizou a compra para entender se houve algum problema com a entrega

Durante esse processo, é necessário ficar atento aos seus contatos (e-mail, telefone e whatsapp) pois a loja pode estar tentando te contatar.

Verifique também caixa de spam ou lixo eletrônico para identificar se possui alguma mensagem do lojista.

Se após as orientações acima, você não conseguir uma resolução, entre em contato conosco via e-mail contato@pagali.com.br. Ressaltamos que, não temos autonomia para devolver o dinheiro ou resolver a entrega, pois não é nossa responsabilidade, mas intermediaremos um acordo entre as partes. Pra isso, nos envie os seguintes documentos:

  • Comprovante de pagamento da transação;

  • Imagens (prints ou fotos, por exemplo)das tentativas de contato com a loja;

  • Informações do pedido (nome completo, e-mail, valor da compra, data da compra e o número do pedido);

  • Boletim de ocorrência, se houver.

Logo após o envio do e-mail com a documentação, temos o prazo de até 2 dias úteis para análise e retorno.

Solicitações enviadas sem os documentos acima ou sem o anterior contato com o lojista não poderão ser tratadas.

Quero cancelar minha compra, o que fazer?

Caso deseje cancelar sua compra por algum motivo, somente o vendedor poderá realizar o cancelamento, sendo assim é necessário entrar em contato com a loja e solicitar o cancelamento.

Observação: Os casos intermediados pelo nosso time só poderão ser estornados se o intervalo entre a data da compra e a data da nossa tratativa for inferior a 90 dias.

Para casos onde o prazo é maior, nós não temos como seguir com a solução de estorno.

Como será realizado o estorno da minha compra após o pedido ser cancelado?

Após a compra ter sido cancelado pela loja, o valor é estornado conforme o meio de pagamento utilizado no momento da compra, sendo eles:

Pix

O dinheiro estará disponível na conta bancária utilizada, no prazo de até 24 horas após o cancelamento da compra. Sugerimos que acompanhe a conta bancária usada para o pagamento do pedido.

Boleto

A loja que você realizou a compra deve realizar a transferência diretamente para a sua conta bancária.

Cartão de crédito

O estorno do valor ocorre diretamente na fatura do cartão utilizado na compra e o prazo depende da operadora do cartão bem como a data de vencimento da fatura. De forma geral, o prazo é de 30 a 60 dias.

Para mais dúvidas, você deve contatar a operadora ou banco emissor do cartão.

Fiz uma compra e o pagamento foi duplicado, o que fazer?

Em situações que o pedido foi pago em duplicidade, orientamos que o cliente entre em contato com a loja para que a situação possa ser analisada e seja feito o estorno do valor conforme o meio de pagamento utilizado no momento da compra.

Os dados de contato e demais informações do vendedor estão disponíveis no site ou nos e-mails enviados acerca do pedido realizado.

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