Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFormas de PagamentoRetirada na Entrega
Como configurar o pagamento na entrega em minha Loja Integrada?
Como configurar o pagamento na entrega em minha Loja Integrada?

[Disponível plano pago] Ideal para quem deseja receber o pedido e, só depois receber o pagamento do cliente no ato da entrega.

Atualizado há mais de um ano

Como funciona o pagamento na entrega?

Nesta forma de pagamento, o consumidor não precisa inserir dados de pagamento para finalizar o pedido, afinal, ele pagará assim que recebê-lo. Além disso, esta opção de pagamento só ficará disponível caso sua loja disponibilize Motoboy ou Retirar pessoalmente como forma envio. Caso ainda não esteja, basta seguir os tutoriais abaixo:


Como habilitar o pagamento na entrega?

Para realizar a configuração, basta seguir os passos abaixo:

01 - No painel da sua loja, acesse Configurações > Formas de pagamento.

02 - Na tela seguinte, escolha a opção Pagamento na entrega.

03 - Preencha as informações solicitadas em Salvar Alterações.

  • Pagamento ativo: sim;

  • Valor mínimo: preencha caso você queira estipular um valor mínimo para essa forma de pagamento;

  • Usar desconto: estipule um desconto caso queira oferecê-lo;

  • Tipos de pagamento: escolha as formas de pagamento que deseja aceitar.

Importante: Pedidos realizados com a forma de pagamento "Pagar na entrega", caso não tenha um status final - pedido pago ou pedido cancelado - inserido dentro de 7 dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente.

Pronto! Agora seus clientes poderão escolher essa forma de pagamento no momento que realizarem suas compras.

Respondeu à sua pergunta?