Como posso cadastrar novos usuários na minha loja?
A partir do plano Crescimento, você poderá ter 2 usuários cadastrados utilizando e-mails diferentes para acessarem o painel de controle da loja. Siga o passo a passo abaixo para cadastrar um novo usuário:
01 - No painel da sua loja, clique em Configurações > Usuários.
02 - Através do botão Convidar usuário, você irá adicionar o e-mail da pessoa que será convidada.
03 - Preencha com o e-mail do convidado.
04 - Defina o nível de permissão e os módulos que o convidado poderá ter acesso.
05 - Agora, o usuário convidado deve acessar o seu e-mail e aceitar o convite, em seguida preencher os campos para criar a conta.
💡 É importante saber:
Mesmo nos planos com um limite superior de usuários, só é possível ter 1 usuário principal.
Somente usuário com nível de acesso Proprietário e Administrador podem convidar outros usuários.
O usuário que tiver a ⭐ em frente ao nome poderá fazer toda e qualquer alteração na loja. Já os demais usuários não terão acesso às configurações dos meios de pagamento e na inclusão/exclusão de usuários.
Como remover um usuário da minha loja?
Se você precisa remover um usuário que não faz mais parte da sua equipe, é bem simples, confira:
01 - Acesse Configurações > Usuários
02 - Coloque o cursor do mouse em cima do membro que deseja remover > em seguida ✏️ clique sobre o lápis para editar o usuário:
03 - Clique em "Remover usuário", e em seguida "Salvar alterações".