Antes de tudo é importante entender o que é CSS.

O CSS é uma "folha de estilo" composta por “camadas” e utilizada para definir a apresentação (aparência) em páginas da internet que adotam para o seu desenvolvimento linguagens de marcação (como XML, HTML e XHTML).

O CSS define como serão exibidos os elementos contidos no código de uma página da internet e sua maior vantagem é efetuar a separação entre o formato e o conteúdo de um documento.

Agora vem a parte, como posso aplicar o CSS em minha loja?

Acesse em seu painel Aparência > Editar CSS lá temos uma Área de customização do tema onde você poderá alterar a aparência do tema que você tem ou escolheu com o uso de CSS.

Os temas da loja integrada possuem id's e classes específicos para cada setor, desta maneira você poderá customizar os setores de sua loja individualmente.

Você poderá alterar:

  • As principais cores de textos (como o preço ou título dos produtos)
  • Backgrounds do topo, corpo, rodapé ou de toda a loja
  • Cores e tamanhos dos botões
  • Customizar o formato de suas tabelas e muito mais.

Segue uma lista de propriedades CSS para que você possa se orientar: Propriedades CSS

Classes e Id's da loja

Você deve estar se perguntando "Como sei qual id ou classe usar para fazer as alterações que eu quero?", para verificar essas informações você pode acessar sua loja e inserir no fim da URL : /documentacao.
Por exemplo: https://minhalojaexemplo.lojaintegrada.com.br/documentacao

Cores RGB

RGB é a abreviatura do sistema de cores aditivas formado por Vermelho (Red), Verde (Green) e Azul (Blue). O propósito principal do sistema RGB é a reprodução de cores em dispositivos eletrônicos como monitores de TV e computador, "datashows", scanners e câmeras digitais, assim como na fotografia tradicional.

Segue uma tabela com os códigos das cores para que você possa usar: http://shibolete.tripod.com/RGB.html

Obs: Todas as alterações feitas em CSS poderão levar até 30 minutos para ser exibida devido ao cache .

Encontrou sua resposta?