A Comunidade Loja Integrada foi criada com o objetivo de reunir nossos lojistas em um só lugar e movimentar a comunidade de empreendedores de todo Brasil.

É um canal onde todos os lojistas podem interagir entre si, com parceiros e com a nossa equipe. Ideal para a troca de ideias e vivência. Esse é o canal oficial para lojistas que estão no plano gratuito.

Para saber como usar a Comunidade, criamos um vídeo mostrando todas as etapas, para assisti-lo, clique aqui. Confira também neste tutorial, os passos para a criação de tópicos.

Passo 01 - Acesse a comunidade clicando aqui.

Passo 02 - Caso você ainda não tenha uma conta na comunidade, clique em Cadastrar-se, no canto superior direito da tela para realizar o seu cadastro.

Passo 03 - Ao finalizar o seu cadastro, você terá acesso à página inicial da comunidade para criar seu tópico.

Criando um tópico

Passo 01 - Assim que realizar o login na sua conta, clique em + Novo Tópico no menu do lado direito.

Passo 02 - Coloque o título do seu tópico, qual é a categoria que ele se encaixa e depois é só escrever no campo disponível qual sua dúvida/problema/sugestão. Do lado direito você poderá visualizar como sua postagem ficará para todos os usuários da Comunidade.

💡É importante saber: pedimos que só crie um novo tópico caso não tenha encontrado nenhum tópico que aborde a mesma questão. E sempre categorize corretamente para ajudar os outros usuários, e nossa equipe, a encontrar seu tópico.

Passo 03 - Assim que escrito tudo que gostaria, é só clicar em + Criar novo tópico, no canto inferior esquerdo da página.

Pronto! Agora é só aguardar que algum colega empreendedor ou membro da equipe Loja Integrada responderá seu tópico.

Encontrou sua resposta?