Todas as coleções
Códigos CSS e HTML
Como aumentar o tamanho do meu logotipo?
Como aumentar o tamanho do meu logotipo?

Aprenda como aumentar o tamanho do logo em sua loja.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Esta customização foi criada por nosso lojista e apresentado em nossa Comunidade. Conheça a Comunidade da LI, por lá você pode interagir com nossos lojistas e nossos tópicos.

Como aumentar a logo da minha loja?

Nesse artigo, mostramos como aumentar a sua logomarca por meio de um código CSS. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo.

📌 É importante saber: para realizar modificações por CSS em sua loja, é recomendável ter conhecimento básico desse tipo de linguagem, garantindo que outras funções não sejam prejudicadas por codificação incorreta.

01 - No painel da sua loja, acesse Visual > Editar CSS

02 - Na tela seguinte, você acessará a área de customização do tema. Nesta área, insira o seguinte código:

.g_ .logo a > img{max-height: 70px !important;}

Caso 70px ainda não seja o tamanho ideal para o seu logo, basta substituir o valor 70 que está no código para um outro valor mais adequado ao tamanho que deseja.

03 - Ao inserir o código, clique em Salvar alterações, no rodapé da página.

Essas alterações levam, em média, 15 minutos para ficarem visíveis, por isso, caso queira vê-las com antecedência, adicione um produto ao carrinho, isso forçará a atualização com mais rapidez. Além disso, nosso suporte não abrange esse tipo de personalização.

Pronto! Agora você já sabe como ajustar o tamanho do seu logo para deixá-lo mais harmônico com o layout da loja.

A Loja Integrada não se responsabiliza pela personalização deste código, pois o comportamento pode ser diferente dependendo do tema e outras personalizações. Qualquer mudança no layout inesperada, recomendamos a remoção do código.

Respondeu à sua pergunta?