Todas as coleções
Loja de Temas e Serviços
Loja de temas
Como faço para baixar manual e banners fornecidos com o tema?
Como faço para baixar manual e banners fornecidos com o tema?

Saiba como encontrar os banners e o manual completo para o tema que você adquiriu na Loja de Temas.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Como editar o meu tema?

O Manual do tema traz arquivos para download e todas as informações necessárias para a instalação correta do tema na sua loja, como por exemplo edição de cores, fontes, disposição de layout etc. Dependendo da agência em que o tema foi adquirido, parte da edição do tema é feita pelo painel da própria agência. Fique tranquilo! Esse processo é normal e vai garantir uma melhor experiência para configurar o tema adquirido.

Importante: o comprador não terá acesso ao código fonte do tema e a partir do momento que o logotipo do parceiro é removido ou é inserido um código de terceiros (diferente do que consta no manual do tema), todo e qualquer tipo de suporte voltado ao mesmo é perdido. Por isso, tome cuidado antes de realizar qualquer alteração.

Caso você prefira que a própria agência faça a instalação do tema, deverá ser contratado um serviço adicional da mesma agência na Loja de Temas e Serviços.

Caso fique alguma dúvida, o suporte ao tema comprado deve ser solicitado diretamente ao parceiro responsável. As informações de contato estão disponíveis no Manual.

Neste tutorial, mostraremos o caminho para encontrar o manual completo para o tema que você adquiriu para sua loja. Existem duas formas de se obter o manual do seu tema. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

Painel Loja Integrada

01 - Primeiramente, é importante garantir que o tema esteja ativo em sua loja, então, no painel da sua Loja Integrada, acesse Soluções>Temas.

02 - Na tela seguinte, basta localizar seu tema e clicar em Manual.

Pronto! Agora você já terá acesso ao manual do seu tema para fazer as devidas alterações.

Site Integrando.se

Por meio do site da integrando.se também é possível fazer o download do manual do seu tema. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

01 - Clique aqui para acessar o site da integrando.se.

02 - No canto superior direito da tela, clique em Entrar e faça o login com o e-mail e senha cadastrados no momento da compra do tema.

📍 Caso não tenha sua senha, vá em "Esqueci a senha". A senha do site não é a mesma da sua loja.

03 - Agora, acesse o menu superior > meus temas e basta buscar pelo seu tema depois clicar em Arquivos para que você consiga acesso a todos os manuais e banners disponíveis para o seu tema.

💡 É importante saber: após o download, os arquivos estarão disponíveis em PSD (arquivo nativo do Adobe Photoshop) e finais (PNG ou JPG). Os arquivos em PSD estarão com camadas organizadas, onde facilmente você vai localizar onde editar as fotos e textos.

Caso não tenha conhecimento suficiente para fazer as edições desejadas, temos serviços em nossa loja que podem te ajudar. Acesse Soluções > Serviços no painel da sua loja integrada ou, se preferir, clique aqui para acessar os serviços diretamente no site da integrando.se.

Respondeu à sua pergunta?