A PlanD é uma uma ferramenta que automatiza a análise de dados no funil de vendas do e-commerce desde a campanha de vendas até a conversão.

Como ajuda o lojista:

  • Cria automações para extrair e analisar dados;

  • Consolida dados de ADS, analytics e do e-commerce;

  • Recomenda os melhores canais para melhorar o funil de vendas;

  • Preço compatível com a realidade do lojista PME.

Saiba como se cadastrar:

Passo 01 - Vá em Soluções > Aplicativos

Passo 02 - Busque pelo app da PlanD e clique em Configurar

Passo 03 - Agora, nesta página você terá acesso ao link para se cadastrar na plataforma da PlanD, e ao botão para gerar a Chave API.

Pronto! Agora os próximos passos é diretamente no painel da PlanD.

💡É importante saber: caso você precise de ajuda ou suporte para utilização da ferramenta, basta entrar em contato diretamente com a PlanD:

Encontrou sua resposta?