Todas as coleções
Formas de Pagamento
É possível integrar com outros meios de pagamentos?
É possível integrar com outros meios de pagamentos?

Neste artigo, falaremos sobre PicPay, Getnet, Cielo, Rede, Stone, Bitcoin e as formas de pagamento disponíveis na Loja Integrada.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

É possível integrar com outros meios de pagamentos na minha loja?

Atualmente, a Loja Integrada não inclui integração nativa ou via API com o PicPay, Getnet, Cielo, Rede, Stone, Bitcoin e qualquer outro intermediário / meio de pagamento.


Quais formas de pagamento posso utilizar em minha loja?

As formas de pagamento disponíveis para sua loja são as seguintes:

  • Pagali

  • PagHiper

  • Pagar.me

  • PayPal

  • Mercado Pago

  • PagSeguro

  • Pagamento na entrega


Entenda mais sobre Cielo, Rede, Stone e Getnet

A Cielo, Rede, Stone e Getnet são Adquirentes, ou seja, são ferramentas responsáveis por uma das etapas do pagamento. Eles processam as transações e conectam as bandeiras de cartão e os bancos emissores.

Você pode só contratar o serviços deles se quiser, mas este não vem acompanhando de outros 2 serviços extremamente importantes para o funcionamento de ponta a ponta: o gateway e o antifraude. Por isso, além das taxas do adquirente, ainda existe esse custo complementar dos outros serviços.

Outro ponto: os adquirentes, assim como esses outros serviços que mencionei, cobram por todas as transações, desde as confirmadas até as não aprovadas (inclusive boletos emitidos e não pagos!), o que dependendo do tamanho da sua operação, pode ser fatal!

Por conta dessa complexidade, de serem diversos tipos de contrato que tem que ser administrados e cada um deles ter uma taxa e um processo diferente, é que optamos por disponibilizar os meios de pagamento que são Subadquirentes com multiadquirência (Mercado Pago, Pag Seguro etc).

Um subadquirente com multiadquirência já engloba todos esses serviços, e de forma geral cobra somente pelas transações efetivadas. Além disso, por conta do grande volume de transações que passam por eles, eles tem um processo de antifraude mais rápido e mais assertivo, diminuindo as chances de você ter problemas com um pagamento.

Respondeu à sua pergunta?