Gestão | Predify

Software online de Precificação Dinâmica e Inteligente que utiliza IA para otimizar seus preços de venda e automatizar processos.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

O Predify é um software que cuida da sua precificação, te ajuda a saber o preço ideal e ainda monitora seus concorrentes para garantir preços saudáveis e competitivos.

Funciona assim, o sistema analisa seus custos operacionais históricos da sua empresa e a partir deles ajudam a encontrar a sua margem de contribuição ideal e sugerem o Melhor Preço para seus produtos. Paralelamente varrem a internet a procura de preços de produtos concorrentes para trazer informações como a Elasticidade de Preços e Predição de comportamentos.

Com isso te ajuda a criar regras de Precificação Dinâmica para que os preços da sua Loja Virtual sejam atualizados instantaneamente sempre que houver uma mudança no mercado.

O objetivo é te dar segurança de que seus preços são sempre os melhores para sua empresa para que você gaste menos tempo fazendo contas e tenha mais tempo para focar no crescimento do seu negócio.

Respondeu à sua pergunta?