Não sabe o que é o Enviali? Conheça todas as vantagens aqui: O que é o Enviali?
Como ativar o Enviali na minha loja?
01 - No menu esquerdo da sua loja, clique na opção Enviali
02 - Clique em Ativar Enviali
03 - O primeiro passo é habilitar o Enviali, clicando sob o botão "Enviali inativo"
04 - Em seguida, defina se irá configurar um prazo adicional em suas entregas, e se irá acrescentar algum valor ou porcentagem a ser somado no valor total do frete:
05 - A sua conta será criada conforme os dados que inseriu ao criar a sua conta na Loja Integrada, na seção "Endereço de Envio" revise seu endereço de envio:
*CEP de origem deve ser do local da sua loja, de onde os seus produtos serão enviados. Essa informação é importante para podermos calcular os fretes da forma correta.
💡 Importante saber: O CEP de origem pode ser alterado conforme a necessidade, mas essa alteração não é refletida nos pedidos que já foram realizados, somente posteriores à mudança de CEP.
06 - E no último passo, você pode definir o nome que aparecerá na etiqueta impressa, basta habilitar o nome editável e digitar o nome que deseja:
Não esqueça de Salvar as alterações, ok?
Com a configuração finalizada, o Enviali estará ativo dentro de configurações > formas de envio, e dentro de 20 minutos o frete estará disponível na sua loja para cotação!
Fique atento(a) as documentações necessárias!
Ao finalizar a ativação do Enviali, atente-se se há alguma pendência no envio dos seus documentos, e então realize o preenchimento/envio corretamente para começar a usar este meio de envio.
Posso cadastrar mais de um endereço no Enviali?
Não, somente é possível cadastrar 1 endereço de origem.