Temas grátis

[Disponível plano pago] Veja neste artigo como ativar um dos novos temas gratuitos em sua loja.

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

Como instalar o tema grátis?

A Loja Integrada disponibiliza temas gratuitamente para deixar a sua loja ainda mais profissional e atrativa, que irá te ajudar a vender muito mais! E com apenas alguns cliques o tema está ativo em sua loja. Bora conferir?

Atenção: os temas grátis estão disponíveis nos planos pagos.

Vamos lá!

01 - No painel da sua loja, você pode seguir dois caminhos para encontrar os temas grátis:

  • 1) Em Visual > Visual da loja. Caso você ainda não tenha instalado nenhuma tema, clique na opção Ver temas, e você será direcionado para a página de temas gratuitos.


  • 2) Em Soluções > Temas, e procure pela seção "Temas grátis".

02 - Antes de instalar um tema em sua loja, indicamos que pré-visualize todos os temas clicando na opção "Demo", dessa forma você irá visualizar o modelo antes de instalá-lo em sua loja.

03 - Feito a escolha do seu tema, clique em Instalar. Em seguida, você deve confirmar a instalação do tema, ciente de que as personalizações de código HTML e CSS anteriores serão desfeitas.

Importante: Caso você tenha realizado alguma personalização anterior, recomendamos que copie os códigos e salve em um bloco de notas antes da ativação no tema.

04 - Ao finalizar a instalação do tema, prossiga clicando em Configurar, para finalizar a configuração do seu layout.

05 - Pronto, o tema está ativo em sua loja! Você será direcionado para a página de edição do visual da loja para configurar o layout com a cara da sua marca.


Como configurar o tema grátis?

Após instalar o tema, o Manual do Tema estará disponível para você baixar logo abaixo na mesma página, como mostra na imagem:

Dica extra: Para te auxiliar na configuração de alguns temas, acesse os artigos abaixo:

Atenção! Caso você já tenha um tema instalado, possa ser que não apareça os temas grátis em sua loja, neste caso, basta entrar em contato com o nosso suporte para solicitar os temas.

Respondeu à sua pergunta?