O que é a Loja Integrada?

Como funciona a Loja Integrada? A Loja Integrada é grátis mesmo?

Clara Parente avatar
Escrito por Clara Parente
Atualizado há mais de uma semana

O que é a Loja Integrada?

A Loja Integrada é uma plataforma para criação de ecommerce. Além da criação, a partir dela é possível fazer toda a gestão de uma loja virtual. Ou seja, a Loja Integrada, ou LI como a gente gosta de chamar, te ajuda a tirar uma ideia do papel e transformá-la em negócio na internet.

A LI reúne ferramentas e integrações super necessárias pra gerenciar uma loja virtual de um jeito bem fácil e muito completo. A plataforma da Loja Integrada é boa pra quem tá começando e pra quem já vende na internet. Isso porque, as integrações dão aquela força em toda a gestão e ajudam a loja virtual a vender a beça.

Desde o cadastro dos produtos na plataforma, formas de envio, meios de pagamento, divulgação, até o pós-venda. Você consegue fazer tudo a partir da LI.


A Loja Integrada é grátis mesmo?

Sim, a Loja Integrada é grátis de verdade! Quem está começando no ecommerce e, talvez não tenha tanta experiência, pode criar uma loja virtual na Loja Integrada sem pagar nada.

E com o tempo, à medida que a sua loja virtual vai crescendo, aumentando o número de vendas e de visitantes, vai ser necessário acrescentar mais recursos, quando isso acontecer, você pode contratar um dos nossos planos pagos.

Antes de a gente falar sobre os nossos planos, vale lembrar que nenhum dos nossos planos te cobra por vendas. Isso mesmo! Na Loja Integrada você não paga comissão por vendas. Ou seja, você paga o valor da mensalidade e nada mais. Assim fica fácil prever seus gastos, né?

É importante lembrar que a Loja Integrada tem um monte de agências parceiras e empresas de tecnologia certificadas que oferecem milhares de serviços adicionais – mas só os que você quiser! Esses, sim, são pagos à parte pra cada uma dessas empresas, ta?


Quais são as principais funcionalidades da Loja Integrada?

Disponíveis em todos os planos

Disponíveis nos planos pagos

Disponíveis a partir do plano Aceleração

Disponíveis a partir do plano Escala

🆕 Prioridade no atendimento (Acima de 100k de faturamento)

🆕 Gerente de conta (Acima de 100k de faturamento)
🆕 Consultoria Técnica (Acima de 100k de faturamento)

Disponíveis a partir do plano Expansão

Para ficar por dentro de todos os detalhes e funcionalidades dos planos, clique aqui.

Respondeu à sua pergunta?