Para configurar o seu domínio próprio corretamente pela GoDaddy, são necessárias duas etapas.
As informações a seguir mostram os apontamentos que devem ser feitos na zona de DNS do seu serviço de hospedagem e as configurações necessárias no painel da Loja Integrada. Para realizá-las, basta seguir o passo a passo abaixo:
Apontamento DNS
Passo 01 - Entre no site da GoDaddy acessando este link, clique em Iniciar sessão e informe seu nome de usuário e senha.
Passo 02 - Na aba Meus produtos, vá até Todos os produtos e serviços e clique em DNS no seu domínio

Passo 03 - Em Gerenciamento de DNS, clique em Adicionar a para criar as entradas.
Passo 04 - Agora você terá que criar as entradas para que seu domínio passe a funcionar e direcione o endereço para sua loja.
Entrada Tipo A
Primeiro deve ser criado um apontamento do tipo A para o destino 54.232.92.235, conforme o exemplo abaixo:Endereço da loja: www.site.com.br
- Host (subdomínio): @ ou .
- Tipo: A
- Apontar para: 54.232.92.235
- TTL: 1 horaEntrada CNAME
Então deve ser criado um apontamento do tipo CNAME, conforme exemplo abaixo:Endereço da loja: www.site.com.br
- Host (subdomínio): www
- Tipo: CNAME
- Apontar para: www.site.com.br.cdn.vtex.com
- TTL: 1 hora
💡 É importante saber:
substitua o "www.site.com.br" pelo endereço do seu domínio
colocar o "www" antes do endereço do seu domínio é obrigatório.
Configurando o domínio no painel da Loja Integrada
Agora que o DNS já está configurado, é hora de configurar o domínio dentro do painel da sua Loja Integrada.
Passo 01 - Acesse seu painel e clique em Configurações > Domínio próprio
Passo 02 - Na seção Configurar domínio principal, marque a opção "Li as instruções e estou ciente...". Em seguida, preencha com o endereço do seu domínio sem https:// e sem www > clique em Adicionar.

Pronto! Agora seu domínio já está configurado em sua loja e pronto para ser utilizado.
💡 É importante saber:
O domínio pode levar até 48h para funcionar corretamente por conta do período de propagação. Nesse mesmo período, é comum que apareçam algumas intermitências durante o acesso.
Caso você tenha criado a entrada A ou CNAME errada e tenha feito a correção, é necessário remover o seu domínio do painel da Loja Integrada e adicioná-lo novamente, para que o nosso sistema faça novamente a checagem para encontrar os apontamentos A e CNAME corretos.