Antes de realizar as configurações de boleto do PagHiper, é importante que você já tenha se cadastrado na ferramenta e ativado sua conta. Caso ainda não tenha uma conta, basta clicar aqui para criá-la.
Passo 01 - No painel da sua loja, acesse Configurações > Formas de pagamento
Passo 02 - Na página seguinte, selecione a opção PagHiper
Passo 03 - Agora, para realizar a configuração do boleto, é preciso preencher algumas informações conforme instrução abaixo:
Pagamento ativo? Sim
E-mail: insira o e-mail utilizado no momento do cadastro no PagHiper
Token: esta chave é um código fornecido pelo próprio PagHiper quando você realiza o cadastro. Basta inseri-la neste campo.
Valor mínimo: defina se deseja estipular um valor mínimo para disponibilizar esta forma de pagamento;
Usar desconto?: escolha se oferecerá algum desconto para pagamento via boleto.
Passo 04 - Preenchidas todas essas informações, basta clicar em Salvar alterações.
Pagamento via PIX
Não é necessário realizar mais nenhuma configuração para ativar o PIX. Quando seu cliente selecionar a opção de boleto via PagHiper, o mesmo será gerado com o código PIX e QRCODE para pagamento direto. Dessa forma:

Pronto! O boleto via PagHiper está configurado e pronto para ser utilizado na sua Loja Integrada.
Suporte para dúvidas
Caso você tenha qualquer dúvida ou precise de suporte para alguma configuração dentro do painel da PagHiper, basta contatá-los através de seus canais de suporte:
Abertura de chamado via chat clicando aqui
E-mail: suporte@paghiper.com
Telefone: (11) 4063-8785