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Como vender no marketplace Allever pelo Hub de Canais?

Passos para se conectar e enviar seu catálogo de produtos para o marketplace Allever por meio do Hub de Canais da Loja Integrada

Atualizado há mais de 2 semanas

Se você deseja vender seus produtos no marketplace Allever, o Hub de Canais da Loja Integrada é a melhor escolha. Ele permite distribuir seu catálogo de forma eficiente e gerenciar todos os pedidos em um só lugar, facilitando a administração do seu negócio e maximizando suas vendas. Neste artigo, explicamos passo a passo como fazer a integração!

Como conectar minha loja ao Allever?

01 - No menu esquerdo, clique em Hub de Canais.

02 - Na tela inicial do Hub de Canais, caso seja seu primeiro acesso, clique em Começar agora. Se você já possui o Hub de Canais instalado, clique em Conectar Canais.

03 - Localize o Allever entre as opções disponíveis e clique em Conectar.

04 - Na janela que abrir, selecione a opção adequada ao seu perfil.

Vamos iniciar pela opção Criar uma conta no Allever.

  • Acesse o formulário de cadastro da Allever: clique no link Formulário de Inscrição - Allever e preencha todas as informações solicitadas.

  • No formulário, você deverá informar a URL de fullfilment, que deve ser copiada nesta mesma tela.

  • Alguns dia após o envio das informações, a Allever irá te disponibilizar o seu Seller ID,

Aguarde o contato da Allever com o seu Seller ID.

05 - Após receber o seu Seller ID, volte para Hub de Canais > Conectar canais > Allever e selecione a opção Já tenho conta no Allever.

⚠️ Importante: Se você já tiver cadastro na Allever, você precisará enviar a eles o link da URL de fulfillment pelo e-mail faleconosco@allever.com. Neste mesmo e-mail, solicite seu Seller ID, caso não tenha essa informação.

06 - Tendo recebido o seu Seller ID, copie-o e cole-o no campo disponível de maneira idêntica à passada pelo marketplace, qualquer diferença pode impedir a validação.

07 - Em seguida, caso deseje, defina um estoque mínimo para os itens serem vendidos no Allever no campo "Estoque mínimo". Exemplo: caso o valor colocado seja 3, isso significa que produtos que possuem menos de 3 unidades de estoque na loja não serão vendidos no marketplace.

💡É importante saber: se você não deseja ter um estoque mínimo, preencha o campo com 0.

08 - Defina uma regra de preço para os produtos vendidos no Allever. Você pode vendê-los com o mesmo preço da loja própria ou adicionar um percentual sobre o valor inicial.

09 - Para finalizar, clique em Continuar e sua conexão estará concluída. É hora de enviar os seus produtos para que eles se tornem ofertas no marketplace!


Como crie ofertas com meus produtos no Allever?

01 - Após finalizar a conexão com o Allever, clique em "Enviar ofertas".

02 - Agora, você deve escolher os produtos que deseja vender no Allever. Nós recomendamos que você envie todos os produtos do seu catálogo para acelerar suas vendas.

03 - Clique em Enviar ofertas e pronto! Seus produtos serão enviados para o Allever. Você pode acompanhar o status dos produtos no canal por meio da tela de acompanhamento de ofertas.

Dúvidas frequentes

Como aparecem os pedidos feitos no Allever no painel da Loja Integrada?

Quando um pedido com um dos seus produtos for feito no Allever, você irá recebê-lo na listagem de pedidos do painel da Loja Integrada com a identificação "Allever".

Precisa adicionar a nota fiscal ao pedido na Loja Integrada para ele ser atualizado no Allever?

É fundamental que você adicione a nota fiscal ao pedido para que o status seja atualizado adequadamente no marketplace. Sem essa informação, a integração não enviará as informações completas para o pedido seguir o fluxo no Allever.

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